Tecnologia

Aplicativos Para Deixar a Selfie Mais Bonita – Dicas e Download

tirar-selfieAs famosas "selfies" nada mais são do que fotos que a pessoa tira dela mesma, ou dela com amigos. É um novo termo para o já conhecido auto-retrato, e virou uma verdadeira febre nas redes sociais depois que uma selfie foi tirada na cerimônia do Oscar de 2014. E a pessoa tirar uma foto e compartilhar nas redes como Facebook, Instagram ou Twitter, fica cada vez mais fácil com os smartphones e internet móvel. Além disso, também existem diversos aplicativos que ajudam a personalizar a sua selfie, com filtros e efeitos para uma imagem ainda mais bonita. Conheça algumas opções para você fazer o download e usar.

Dicas de Aplicativos Para Deixar a Selfie Mais Bonita

Color Splash Free: O app é grátis e disponível para as plataformas Android e iOS. Um dos recursos desse aplicativo é deixar algumas partes da foto em preto e branco, enquanto deixa outras partes coloridas para destacar. Também possui o efeito do respingo, permitindo aplicar mais cores nos lugares que você gostaria de destacar, deixando a foto mais viva e vibrante.

app-foto-color-splash-free

Shark Photo Editor: App gratuito e disponível para iOS e Android. Possui alguns itens pagos, mas sua versão gratuita possui bastante recursos. Possui no total 16 filtros originais, que ajudam a realçar as cores das fotos, de acordo com o objetivo do usuário. Além disso, é possível alterar brilho, saturação e colocar adesivos divertidos.

app-foto-shark-photo

Pic Stitch: Outro app disponível gratuitamente para iOS e Android. Possui o recurso para fazer montagem de fotos, diferentes colagens, colocar molduras, adesivos e inserir textos.

app-foto-pic-stitch

Perfectly Clear: Disponível para iOS e Android, porém é um app pago, custando cerca de R$ 6 para baixar e trazendo muitas vantagens para o usuário. O filtro chamado "beautify", ajuda a corrigir as imperfeições do rosto e deixar a pele mais uniforme. Também deixa as fotos mais nítidas.

app-foto-perfectly-clear

InstaFishEye: É um app gratuito e disponível para iOS e iTunes. O principal recurso são as lentes "olho de peixe", que deixam as fotos com os cantos arredondados, possibilitando também inserir filtro para mudar as cores.

app-foto-instafisheye

Download

Color Splash Free: Android | iOS

Shark Photo Editor: Android | iOS

Pic Stitch: Android | iOS

Perfectly Clear: Android | iOS

InstaFishEye: Android | iOS

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.