Diversos

Aplicativos Para Ciclistas – Dicas

Aplicativos Para Ciclistas que com certeza irão ajudar aqueles que trafegam principalmente na cidade e encontram muitas dificuldades. Andar de bicicleta tem se tornado um habito cada dia mais comum nos grandes centros e além de ser uma forma bem econômica e sustentável, também traz inúmeros benefícios para a saúde, como reduzir o colesterol e o risco de problemas cardíacos pela metade, fortalecer a estrutura óssea e muscular e melhorar a respiração.

Aplicativos Para Ciclistas – Dicas

Dicas de Aplicativos Para Ciclistas

O ciclismo é sem duvida um dos melhores esportes para o organismo humano. E hoje o ciclista já pode contar com a ajuda das redes sociais e diversos aplicativos para ajudar a melhorar suas experiências com a bike no dia a dia.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de aplicativos para ciclistas:

Sports Tracker: Disponível para download para Android e iOS, esse app foi criado em 2004 apresenta aos usuários a frequência cardíaca, velocidade, tempo e distância do treino. A plataforma também disponibiliza aos usuários as opções de compartilhar cliques com quem desejar. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( https://www.sports-tracker.com/).

BikeMap: O Aplicativo indicado para quem gosta de trilhas e de procura sempre por novas rotas onde pedalar. O aplicativo disponibiliza mais de mil e quinhentos itinerários de acordo com a distância escolhida. Ele também tem o recurso para quem deseja cadastrar novos percursos e indicá-los para os amigos. Ele esta é disponível somente para aparelhos Android. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.bikemap.net).

Aplicativos Para Ciclistas – Dicas

Cycling News: Ele oferece tudo que se deseja em um aplicativo no que ser refere a ciclismo. Podcasts, vídeos, eventos especializados, ranking de corridas, notícias sobre ciclismo. Ele é gratuito mas, o app apenas é disponível para Android. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.cyclingnews.com/).

Repair Bike: Este aplicativo apresenta mais de cinquenta tutoriais com imagem e texto para os ciclistas que precisam fazer algum tipo de conserto em 95 modelos de bicicleta. Através das explicações é possível aprender a substituir a corrente, consertar o freio, trocar os pneus etc. Disponível para download apenas para a plataforma Android. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.bikerepairapp.com/)

Aplicativos Para Ciclistas – Dicas

Strava: Ele também é uma rede social e está disponível para as plataformas iOS e Android na versão em português e gratuita. Ele pode acompanhar o treino com GPS e também mostra outras informações como a distância, velocidade média da bike, trajeto, altimetria, frequência de batimentos cardíacos e o total da queima calórica. Para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.strava.com/?hl=pt-br)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aplicativos simples e que podem ajudar a melhorar o dia a dia de ciclistas!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.