Tecnologia

Aplicativos de Desafios Lógicos – Dicas

Aplicativos de Desafios Lógicos são perfeitos para treinar o raciocínio. Existem testes de raciocínios muito usados nos processos seletivos para estagio e também trainee que muitas vezes acabam eliminando os candidatos. Em toda a nossa vida exercitar o cérebro é mais que simplesmente fazer testes para emprego, é importante manter a mente sempre em desenvolvimento.

Aplicativos de Desafios Lógicos – Dicas

Dicas de Aplicativos de Desafios Lógicos

Estes tipos de aplicativos são muito úteis para desenvolver a mente e se preparar para todos tipos de testes de raciocínio lógico. Exercitar o cérebro traz inúmeros benefícios e ainda faz que possamos pensar e raciocinar muito mais rápido.

Aplicativos de Desafios Lógicos – Dicas

Compartilhamos abaixo alguns aplicativos de desafios lógicos:

Fit Brains: este aplicativo ajuda a melhorar o funcionamento do cérebro e foi desenvolvido por neurocientistas com o objetivo de desenvolver a memória, velocidade de raciocínio e a lógica. Esta disponível pra o OS e Android.

Amazing Alex: um jogo de estratégia e raciocínio que foi desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia Angry Birds. O jogo requer do usuário muita estratégia para resolver os problemas e passar de fase. Disponível para: Windows, Phone, Android, iOS

Luminosity: um programa de treinamento cerebral com exercícios diários que estimulam a memória, o raciocínio lógico e a velocidade na hora que é preciso tomar decisões com rapidez. Os exercícios também foram desenvolvidos por uma equipe de neurocientistas. Disponível para iOS e Android.

Elevate: este aplicativo além de melhorara a memória e a concentração ele ajuda a desenvolver as habilidades em matemática. À medida que o usuário avança no aplicativo os jogos vão ficando mais desafiadores. Disponível para Android e iOS.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Em toda fase de nossa vida é importante desenvolver a nossa mente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.