Tecnologia

Aplicativos de Celular Que Ajudam na Beleza – Quais São e Como Funcionam

Menina-usando-celularEstar sempre bonita é uma tarefa que árdua que exige muitos tratamentos de beleza, maquiagens, produtos para pele, cabelo, cosméticos entre muitas outras coisas. E foi para facilitar a vida das mulheres que amam estar sempre muito bem arrumadas, porém não tem muito tempo, que foram criados os aplicativos que auxiliam na beleza feminina. A tecnologia que tem facilitada a nossa vida em muitas coisas, mostra sua eficácia mais uma vez, dando dicas de beleza, ajudando com roupas, maquiagem e cortes de cabelo, tudo isso na tela do celular. Saiba como esses aplicativos funcionam e quais são eles.

Quais São e Como Funcionam Aplicativos de Celular Que Ajudam na Beleza

Veja alguns aplicativos que podem ajudar a você estar sempre linda e arrasando no corte de cabelo, na make e no look.

Makeup: esse é um aplicativo que faz a simulação de como ficaria determinada maquiagem em você, por ser uma cor de sombra, batom, e até o rímel. Você pode usar a foto de modelos ou até mesmo a sua foto para ter uma maior precisão de como ficaria a maquiagem em você. O aplicativo é bem fácil de usar e organizado, pois é dividido por áreas a serem maquiadas, por exemplo, boca, olhos, rosto. O aplicativo é grátis e está disponível para Android.

app-makeupOPI: para quem gostar de estar com as unhas sempre impecáveis esse aplicativo é perfeito, pois com ele você consegue ver se a cor do esmalte combina com seu tom de pele. Consegue ver se o esmalte fica legal com seu formato de mão e o tamanho das unhas, além de testas todas as cores. Esse aplicativo está disponível para sistema iOS.

My Skin: esse aplicativo é bastante útil, pois ele te recomenda tratamentos estéticos que vão te ajudar bastante. Além de analisar e sugerir uma opção bem vasta de produtos de beleza que podem te ajudam, alguns inclusive pode ser comprados através do aplicativo. O My Skin está disponível para Android e seu download é grátis.  

My Fitness Pal: esse é o aplicativo perfeito para quem quer cuidar do corpo de uma forma saudável e prática. O app te ajuda a formular a melhor dieta e a melhor forma de você perder peso de forma saudável. Está disponível para Android e é grátis.

Esses aplicativos são alguns dos muitos que podem ser muito úteis no dia a dia da mulher. Basta você seguir as dicas com disciplina que você conseguir obter bons resultados de uma forma que te agrade e que faça o aplicativo se tornar bem mais útil e eficaz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.