Tecnologia

Aplicativos de Auto Massagem no Celular – Dicas

Aplicativos de Auto Massagem no Celular eles usam vibração do celular ajudando no relaxamento corporal. São gratuitos e ensinam a massagear os próprios músculos. Perfeito para aquela hora do dia em que se necessita diminuir o estresse e dar novo animo no trabalho com uma deliciosa massagem.

Aplicativos de Auto Massagem no Celular - Dicas

Dicas de Aplicativos de Auto Massagem no Celular

A novidade tem chamado a atenção porque não se imaginava que um celular pudesse ser utilizado desta forma. Aproveitando a vibração do próprio aparelho para relaxar os músculos.

Aplicativos de Auto Massagem no Celular - Dicas

Compartilhamos abaixo algumas dicas de app para auto massagem:

Knap Massage: criação de dois osteopatas franceses para auxiliar os pacientes de todas as idades e colegas por meio da massagem diária baseada no método Knap. Esta técnica é feita trabalhando alguns  pontos localizados em áreas cruciais do corpo. Ajuda a aliviar dores nas costas e cabeça, além de problemas digestivos, fadiga, insônia e prisão de ventre. Disponível para Android e iOS.

Super Vibration Massage: também utiliza diferentes vibrações do celular para massagear o corpo. Fácil de manusear, ele tem um botão de “vibração poderosa” que pode ajudar a resolver dores nos ombros, nas costas e na cabeça. Disponível para Android.

Qigong Massage: indicado para quem procura melhorar seus  conhecimentos de massagem. A técnica Qigong é usada para o alívio rápido da dor por meio de massagem, ativação de pontos de acupuntura e canais e meridianos do corpo humano. Seu objetivo é fazer o usuário se recuperar de fadiga, dores, tensão e estresse. O criador desta técnica, Jwing-Ming Yang é especialista em tratar lesões de praticantes de artes marciais. Disponível para Android e iOS.

Relaxador Massager:  usando este aplicativo terá as opções de vibração mais forte ou mais fraca. E também poderá escolher o tempo de duração.. Disponível para Android.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O celular como aliado nas dores corporais! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.