Tecnologia

Aplicativo Viber Para Ligações Gratuitas – Como Funciona e Download

viber-ligacoesRecentemente o Facebook, maior rede social da atualidade, comprou o WhatsApp, que é um aplicativo com serviço de mensagens instantâneas. Muitos usuários ficaram insatisfeitos com a negociação e resolveram migrar para outras plataformas. Em busca de um número maior de usuário, o Viber lançou uma promoção no Brasil que permite ligações gratuitas para telefones fixos.
Com essa promoção, os usuários poderão fazer ligações gratuitas e ilimitadas para telefones fixos, utilizando o Viber Out. Essa campanha foi lançada após os novos donos do WhatsApp fazerem o anúncio de que o aplicativo de mensagem terá em breve um recurso para chamadas de voz.
Saiba mais como funciona esse recurso e como fazer o download do Viber.

Como Funciona o Aplicativo Viber Para Ligações Gratuitas

O aplicativo Viber se assemelha com o Skype, já que é possível fazer chamadas para quem possui o app gratuitamente, e para celulares que a pessoa não possui instalado, ou para telefone fixo, é necessário fazer compra de créditos. Porém, a campanha permitirá que ligações para números fixos serão gratuitas pelo período de duas semanas. A empresa ainda informou que se dentro desse prazo, houver um aumento no número de mensagens de texto trocadas entre os usuários em cerca de 25% a cada semana, o serviço poderá se tornar definitivamente gratuito.
Para conseguir fazer a chamada, é necessário que o usuário tenha o app instalado no celular. Abra o aplicativo e em seguida, vá nos contatos e selecione um deles. Em seguida, clique na opção Viber Out para iniciar a chamada.

ligacao-contatos

Para inserir o número manualmente, basta acessar o histórico de chamadas no ícone de relógio e selecionar "abrir teclado". Insira o número e faça a chamada.

ligacao-teclado

Download

O download do aplicativo deve ser feito através da loja de app do sistema operacional. Para celulares Android, basta o usuário acessar a Play Store e procurar pelo app. Já para quem usa o sistema iOS, deverá acessar o iTunes para baixar. Outros sites também disponibilizam o download, como o Baixaki (www.baixaki.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.