Tecnologia

Aplicativo Que Troca Exercício Por Milhas Aéreas – Como Usar

Aplicativo Que Troca Exercício Por Milhas Aéreas, ele conta suas pedaladas, corridas e caminhadas e transforma tudo em pontos de passagem aérea. O app funciona em parceria com outros aplicativos e a empresa promete aumentar suas milhas aéreas.

Aplicativo Que Troca Exercício Por Milhas Aéreas – Como Usar

Como Usar o Aplicativo Que Troca Exercício Por Milhas Aéreas

O app Heartbit, antigo Mova Mais, é um gerenciador de exercícios físicos que funciona de maneira bem simples basta fazer o cadastro  em seguida registrar seus exercícios e já estará acumulando pontos que podem ser trocados facilmente por aparelhos eletrônicos ou por passagens aéreas. O aplicativo trabalha em parceria com quatro outros aplicativos e empresa e são eles o Runkeeper, Mapmyrun e Strava, plataformas diferentes para monitoramento de exercícios no celular. A outra parceria é com a Multiplus, já conhecida de quem costuma acumular milhas, e é por meio dela que se pode trocar os pontos pelas passagens. Para cada 10 pontos acumulados no Heartbit acumula 1 ponto no Multiplus.

Aplicativo Que Troca Exercício Por Milhas Aéreas – Como Usar

O Heartbit  se torna uma grande ponte entre os dois lados lendo o progresso e pontuação no gerenciador de exercícios, convertendo para pontos Heartbit e depois para Multiplus, que  podem ser utilizados para resgatar produtos e serviços a partir de 2.000 pontos. É bom lembrar também que existe um mínimo de tempo de exercício para pontuar no Heartbit, e que o aplicadtivo utiliza um sistema de metas diárias que podem ajudar a multiplicar os resultados obtidos. Quanto maior o combo de metas cumpridas, maior é a pontuação alcançada.

Aplicativo Que Troca Exercício Por Milhas Aéreas – Como Usar

Para fazer o resgate de passagens aéreas por meio da Latam e Oneworld basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://passagens.pontosmultiplus.com.br/). O sistema também aceita uma combinação de pontos e dinheiro, que já ajuda bastante. Basta  agora apenas fazer exercícios o bastante para acumular pontos o suficiente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Excelente chance de aumentar as milhas praticando os exercícios do dia a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.