Tecnologia

Aplicativo Hate With Friends – Permite Marcar Inimizades dos Amigos do Facebook – Como Funciona

hate-with-friends-posterO Facebook é a maior rede social da atualidade com milhões de usuários cadastrados, que permite não só o usuário manter um ciclo social através da internet ou compartilhar fatos importantes da sua vida, como também permite acessar os mais diversos aplicativos. Recentemente um aplicativo chamado Lulu foi muito comentado, pois através deles as mulheres faziam uma avaliação dos homens que estavam no seu ciclo de amizades na rede. Outro aplicativo que promete ser polêmico foi lançado e é chamado Hate With Friends, permitindo que você marque suas inimizades no Facebook. Saiba como funciona esse app e como utilizar para criar a sua "lista negra".

Como Funciona Aplicativo Hate With Friends

hates-with-friends

Depois do sucesso de Lulu, outros aplicativos de avaliações foram lançados para o Facebook, entre eles está o Hate With Friends. Esse app permite que você marque as pessoas que estão na sua rede social caso não goste delas, ou seja, no caso de odiar algum amigo do Facebook. Assim, você cria uma espécie de lista negra.
Só é possível saber se alguém marcou você como "inimigo" nesse app, caso a inimizade seja recíproca, ou seja, se duas pessoas que são amigas na rede mas não se gostam e cada uma marcar a outra como uma inimizade, automaticamente uma notificação é enviada para os "inimigos". Depois disso, manter a amizade virtual ou excluir, depende de você.
Para excluir uma pessoa do Facebook basta ir no perfil da mesma, clicar no botão em que está escrito "amigos" e em seguida escolher a opção "desfazer amizade", ou em inglês a opção "unfriend".
O Hate With Friends é um aplicativo cujo funcionamento está ligado diretamente ao Facebook. Porém, ainda não há versão para smartphones como Android ou Iphone. Para utilizar o app, você deve acessar o site e clicar em "Connect with Facebook" para conseguir utilizar. O site está todo em inglês, mas o design é simples e fácil de acessar.
Clique aqui para acessar o Hate With Friends.

pagina-inicial-hates-with-friends

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.