Tecnologia

Aplicativo Dubsmash Divertido – Como Baixar e Usar Gratuito

aplicativo-dubsmash-divertido-como baixarO Dubsmash é um programa simples e mais popular dos últimos dias, com uma infinidade de áudios pré-gravados para que o usuário faça a dublagem e envie para seus amigos. Já foi baixado mais de 20 milhões de vezes nas lojas de Android e da Apple.

Para baixar e usar o aplicativo gratuitamente acesse no Google Play ou na Apple AppStore. O aplicativo pode ser usado em vários idiomas, inglês, alemão, holandês, Francês e Polonês e oferece listas desde as que foram adicionadas recentemente até as mais populares novelas ou músicas.

O menu do aplicativo é bem simples e é possível  encontra-lo na parte superior esquerda. Através de alguns comandos básicos você pode convidar um amigo e também configurar notificações, esta disponível uma pasta para os dubs do usuário ou seja as dublagens que você fizer e é claro a função criar dub.

O aplicativo permite gravar um vídeo quantas vezes for preciso usando seu smartphone, de forma que a sincronia de oscilação labialaplicativo-dubsmash fique perfeita com a voz escolhida. Existe uma gama imensa de áudios disponíveis e você pode escolher o que mais lhe agrada e dentre eles podemos mencionar os motivacionais, anos 90, desenhos animados, filmes. Etc.

Para você ouvir o som do vídeo antes de gravar basta apertar o play do lado esquerdo e também pode torna-lo favorito marcando a estrela do lado direito.

Quando você escolhe um dub ele é disponibilizado em uma nova tela onde se vê a imagem da câmera frontal e é possível também usar a câmera traseira do aparelho para fazer os vídeos. Para a troca de câmera basta você usar o ícone de mudança de câmera que fica na parte superior direita da tela de gravação.

Quando você estiver pronto para a dublagem basta clicar em start. Após o termino da gravação é só apertar finish e se ela estiver perfeita basta você escolher como vai compartilhar, pode ser no WhatsApp, Facebook, Messenger ou ainda pode armazenar na memória do seu aparelho.

Vídeo com mais explicações se houver dúvida:

https://youtu.be/7tqT-62ODKI

É no Brasil que o Dubsmash tem sido mais baixado ultimamente e já temos algumas reclamações sobre o uso do aplicativo a mais comum é que nas redes sociais, Instagram e Facebook, a linha do tempo tem sido bombardeada constantemente por dubs ou seja postagens do app.

Futuramente este problema poderá ser resolvido já que os desenvolvedores do aplicativo pretendem transforma-lo em algo parecido com uma rede social o que permitira aos  apaixonados pelo Dubsmash trocar seus vídeos no próprio app e assim não em encher a timeline de quem não gosta destas dublagens engraçadinhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.