Diversos

Aparador De Aliança – Como Usar

Aparador De Aliança já foi um item muito tradicional entre as mulheres de antigamente. Ele retorna como um acessório de destaque nas mãos das mulheres trazendo charme e elegância. Eles devem ser usados em conjunto com a aliança de compromisso e tem como função proteger a aliança.

Aparador De Aliança – Como Usar

Como Usar Aparador De Aliança

O aparador pode ser aquela tradicional joia de família, anel de noivado ou o seu anel preferido desde que tenha um significado importante para a mulher.  Mas, é importante que esteja em total harmonia com a aliança de casamento ele não deve ofuscar o anel principal. Ela deve ser colocada também no dedo anelar onde ira aparar a aliança protegendo-a.

Aparador De Aliança – Como Usar

Existem vários tipos de aparadores inclusive o de duas peças, dois anéis, onde a aliança é colocada entre eles. Se a aliança ficar frouxa com o passar do tempo, o aparador evitará que ela se perca. Para quem gosta de algo mais discreto, basta escolher algo simples como os feitos em prata. Para quem busca unidade entre aliança e aparadores, escolha um do mesmo material. Eles podem ser encontrados com pedras e brilhantes que se destacam um pouco mais. Outra opção é a respeito das frases gravadas nas alianças se desejar pode fazer o mesmo nos aparadores, dando ainda mais significado ao anel.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de aparador de aliança:

Aparador De Aliança – Como Usar

Aparador De Aliança – Como Usar

Aparador De Aliança – Como Usar

Aparador De Aliança – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Charmoso e com uma função bem definida existem modelos incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.