Diversos

Anúncios no Facebook – Dicas Para Investir

Anúncios no Facebook uma maneira muito especial de alcançar o público de maneira geral porque hoje podemos dizer que aproximadamente noventa milhões de pessoas fazem esta uma das maiores redes sociais do mundo.

Anúncios no Facebook - Dicas Para Investir

Dicas para Investir em Anúncios no facebook

Com poucos investimentos e usando a criatividade é possível alcançar o público que deseja e vender seus produtos, mas para isso é preciso um pouco de paciência e estar atento aos movimentos da rede social.

Abaixo compartilhamos algumas vantagens de fazer Anúncios no Facebook:

– O Facebook tem um investimento muito mais acessível;

– É possível segmentar o anúncio e impressionar o seu cliente facilmente;

– É possível atrair potenciais clientes;

– Tem vários formatos para trabalhar e divulgar o produto da maneira correta;

– Quando desejar pode parar seu anuncio;

– Pode escolher quanto quer gastar e e programar os dias que deseja vincular seu anuncio;

– No Facebook é possível acompanhar os resultados e ver se a campanha está tendo o sucesso desejado;

– Muito prático e simples uma ótima ferramenta para quem esta iniciando.

Anúncios no Facebook - Dicas

Abaixo compartilhamos algumas dicas para Investir em Anúncios no Facebook:

Clientes: É importante conhecer seus clientes para poder criar uma boa postagem esta é a melhor maneira de saber se comunicar com eles. Pesquise e verifique quais páginas ele costuma curtir, qual conteúdo ele compartilha com mais frequência em sua timeline. Desta forma poderá escolher e fazer conteúdos que impactem e será mais fácil e assertivo para toda equipe.

Qualidade: O objetivo de todo trabalho e ser comentado e receber curtidas de sua postagem. Entretanto receber um comentário positivo sobre sua marca faz toda a diferença para a reputação sobre você e seus produtos. Faça conteúdos  para que seus clientes fiquem interessados e tenha frequência nas postagens. É importante saber selecionar sempre boas imagens e textos que chamem a atenção. Use as cores do seu logotipo desta maneira poderá criar em seus clientes a memória afetiva. É assim que toda vez que ele acessar o seu conteúdo lembrar-se-á de sua marca.

Anúncios no Facebook

Links direcionados: Sempre que postar um produto ou informação sobre sua loja lembre-se de utilizar links que direcionam para a compra do produto. Utilize o Google encurtador para transformar o link em uma url menor. Esta é a maneira de deixar o link mais amigável e conseguir medir quantas pessoas clicaram no link consultando Google encurtador para isso copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://goo.gl/). Para poder ter sucesso em suas vendas é importante mostrar o caminho para seu cliente de maneira pratica e que ele possa fazer as compras com facilidade.

Quantidade de Texto: Os anúncios pagos no Facebook respeitam regras quanto a quantidade de textos. As imagens devem ser limpas e objetivas e só pode utilizar vinte por cento do texto. É possível consultar a quantidade de texto utilizando a ferramenta Tools do Facebook para isto basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://www.facebook.com/ads/tools/text_overlay).

Investir em anúncios: No Facebook pode-se alcançar o publico que deseja utilizando a ferramenta de anúncios para isto copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://www.facebook.com/business/). É uma ferramenta muito fácil de usar e barata para colocar seus anúncios na rede social.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Facebook uma ótima ferramenta para anunciar seus produtos e alcançar mais clientes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.