X

ANS Seleção Para o Rio De Janeiro – Como Participar

ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar disponibilizou o edital para 89 vagas para nível superior para interessados em trabalhar no Rio de Janeiro.

Como Participar da Seleção na ANS no Rio de Janeiro

Agência Nacional de Saúde Suplementar lança edital para 89 vagas de nível superior, com lotação no Rio de Janeiro. A autorização para o processo seletivo havia sido liberado em julho e o edital agora disponível é o de numero 1/2015. Os 89 cargos são temporários e de nível superior. A responsável pelo processo de ANS  é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Segundo o edital as vagas disponíveis são pra os cargos de:

Atividades Técnicas de Suporte de nível superior remuneração de R$ 3.800,00;

Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual de nível superior com remuneração de  R$ 6.130,00.

Estas duas vagas são para graduados em áreas de Administração, Economia, Direito e Contabilidade.

As inscrições para  participar da seleção podem ser feitas pela internet no site da FUNCAP até o dia 20 de outubro de 2015. O processo seletivo será valido por dois anos.

O candidato pode se inscrever para mais de um cargo ou área de atuação para isso deverá preencher a fica de inscrição para cada cargo escolhido e pagar o valor da inscrição de cada opção. O processo seletivo terá uma única prova em uma única etapa no dia 15 de novembro de 2015, em turnos alternados de acordo com o cargo e em locais e horários que ainda irão ser confirmados pelo site da FUNCAB.

Para se manter atualizado a respeito do concurso da ANS basta acessar o site e verificar o edital.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da Seleção faça sua inscrição!!! Deixe seu comentário

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On