Diversos

Ano do Galo Horóscopo Chinês – Previsões

Ano do Galo Horóscopo Chinês que é regido pela a Lua diferente do tradicional horóscopo do ocidente que é regido pelo sol. O ano novo Chinês começará em 28 de janeiro de 2017 e terminará em 15 de fevereiro de 2018.

Ano do Galo Horóscopo Chinês – Previsões

Previsões Para o Ano do Galo no Horóscopo Chinês

Durante o ano do Galo pode-se esperar muita impulsividade, coragem, confiança e sinceridade e também muitas mudanças, não faltará organização. Por conta disso, este será um período sem grandes preocupações. A energia positiva do Galo de Fogo será dominante durante todo o período e ela deve ser compartilhada com todos que amamos tornando o ano cheio de carinho e compaixão prometendo um 2017 muito melhor. Um ano propicio ao trabalho, mas que exigira muita diplomacia e uma postura bem flexível para evitar discussões e conflitos desnecessários.  Um ano de nova alianças nos negócios e as empresas surgiram com propostas novas e com grandes chances de crescerem. Veremos alguns avanços na medicina com alternativas naturais.

Ano do Galo Horóscopo Chinês – Previsões

Os solteiros em  2017 terão boas oportunidades para começar um relacionamento. O período também é perfeito para casamentos, oficializados ou não, e até mesmo para quem deseja ter um bebê. O Galo é um animal muito férteis sendo assim os casais que estão tentando engravidar a muito tempo poderão realizar seu sonho. Para manter os romances firmes a recomendação será demonstrar mais compaixão, carinho e interesse. As amizades serão agitadas por muitas festas, encontros e shows.

Abaixo compartilhamos algumas previsões para os signos:

Rato: terá um período muito benéfico, de movimento e vida social intensa. Festas e sorte nos negócios estão por vir.

Tigre: Poderá ter um ano difícil, mas mesmo assim melhor que 2016. Poderá se refazer das perdas e poderá contar com a ajuda dos amigos no período de transição.

Boi:  Recebera benefícios vindo da energia do galo, com a possibilidade de dominar desafios antigos e superá-los.

Bode: Também irá se beneficiar da energia de 2017. Terá um período confortável e poderá ter sucesso em suas empreitadas. Deverá prestar mais atenção com seus gastos.

Cavalo: Será um ano mais leito e devera ter perseverança e trabalho duro. Se deseja se aposentar, é melhor esperar um pouco mais.

Dragão: terá um ano propício, mas deverá analisar com cuidados suas ações e estratégias antes de agir, principalmente nos negócios. Por outro lado, contará com a oportunidade de recuperar perdas financeiras do passado.

Serpente: Terá um ano de sucesso, principalmente em projetos de longo prazo. Disputas na família poderão ser solucionadas no ano que vem.

Coelho: Devera ter atenção para não perder o controle se houver algum tipo de tensão externa e precisa evitar tomar decisões impensadas.

Macaco: Este ano é  muito favorável para conhecer gente nova. Durante o ano deve crescer a chance de uma promoção no trabalho ou de abrir o próprio negócio.

Porco: poderá não estar pronto para as mudanças precipitadas que o ano de 2017 exigirá de todos. Deve evitar correr riscos e no trabalho sua rotina deve ficar equilibrada. No amor, as energias não favorecerão os novos começos.

Cão: terá um ano mais tenso, marcado por conflitos familiares.  Aproveite para  desenvolver estratégias para o ano seguinte.

Galo: no amor e na família, chegará o momento de alcançar o que tanto deseja, como um companheiro compreensivo e dedicado. Mas mesmo assim haverão conflitos e toda a diplomacia deverá ser utilizada durante o ano de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O horóscopo chinês traz boas novas para o ano de 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.