Entretenimento

Aniversário do Parque do Ibirapuera – Programação

Aniversário do Parque do Ibirapuera um dos principais pontos turísticos de São Paulo que completa 65 anos de inauguração  no dia 21. Os visitantes poderão conferir uma programação especial até dia 24 para celebrar o aniversário.

Aniversário do Parque do Ibirapuera - Programação

Programação do Aniversário do Parque do Ibirapuera

Para comemorar seu aniversário foi elaborada uma programação especial sob responsabilidade da  SVMA – Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Durante os dias 21 e 25 de agosto, os equipamentos do parque – Bienal, OCA, MAM, Planetário, UMAPAZ, Fonte Multimídia, GCM e Museu Afro Brasil todos estarão unidos em um cronograma especial.

Durante as festividades, o público pode assistir a uma sessão especial da Fonte Luminosa e projeções ao ar livre, fazer visitas guiadas à OCA e ao jardim das esculturas do MAM, além de atividade na Bienal e além de seguir uma grande programação preparada especialmente para este aniversário.

Aniversário do Parque do Ibirapuera - Programação

No MAM (Museu de Arte Moderna), pode-se visitar as esculturas do MAM, que acontece em dois dias um deles, à noite, com apoio de lanternas. O MAM também programou a projeção de dois documentários sobre a estrutura da OCA, um sobre Conservação das Esculturas do Jardim das Esculturas, realizado entre 2018 e 2019, e outro “Pixinguinha e a Velha Guarda do Samba”, que resgata filmagem feita em 1954 na inauguração do Ibirapuera.

A OCA também programou a 1ª Ocupa das Mina, coletivo artístico de e para mulheres. Na linha das visualizações ao ar livre, a agenda inclui projeção de obra audiovisual na Bienal e apresentação especial de aniversário na Fonte Luminosa. Se desejar verificar a programação completa acesse o site da  prefeitura copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/noticias/?p=282224).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O aniversário será comemorado durante cinco dias, com diversas atividades gratuitas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.