Beleza

Anitta Penteado no Clip Bang – Passo a Passo

Anitta penteado usado no Clip Bang onde a cantora se apresenta com muita sensualidade e com animação em estilo pop art feitas pelo diretor de arte Giovanni Bianco que trabalha para Madonna.

Anita-Cabelo

Passo a Passo do Penteado de Anitta no Clip Bang 

O penteado usado pela cantora é retrô e conhecido como Victory Rolls rolinhos feitos com mechas do cabelo. Um estilo pin-up e alguns dizem que este estilo de cabelos foi inventado pelas mulheres para homenagear os aviadores da Segunda Guerra Mundial já que eles costumavam fazer evoluções no céu com seus aviões que lembravam esses rolinhos feitos nos cabelos. Atualmente tudo que é feito pela cantora Anitta desperta o interesse de suas fãs e pensando nisso compartilhamos abaixo passo a passo como fazer o penteado de Anitta no Clip Bang Bang:

1- Com ajuda de um pente desfie os fios do topo e lateral da cabeça. 

Anitta-Penteado-pente

2- Separe o cabelo em três partes, uma em cada lateral e a parte de trás. Não se esqueça de fazer a risca no meio do cabelo, é tendência de moda! Use pomada aquele creme usado para modelar os fios e que deixa um aspecto de spray e não de gel no cabelo, aplicando em toda a extensão da mecha que será modelada. 

Anitta-Penteado-sepa

3- Com ajuda dos dedos, enrole a mecha de cada um dos lados da cabeça – puxando para cima – e prenda com um grampo. 

Anitta-Penteado-ded

4- Para dar movimento os fios que estão soltos, use um modelador de cachos. A cor do batom da modelo já foi adaptada à tonalidade que Anitta usa no clipe dela. 

Anitta-Penteado-mov

5-  Para dar volume, desfie levemente os fios que foram modelados. Para finalizar, aplique spray fixador em todo o cabelo, principalmente nos rolinhos da frente da cabeça.

Anitta-Penteado-vol

E então ficou parecido!!!

À esquerda é Anitta, e à direita a modelo Elaine Becker. 

Anitta-Penteado-comp

Depois, é só se jogar na música e até mesmo fazer montagens com sua foto ao estilo Anitta no clipe "Bang"!

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Capriche no penteado e fique igual a Anitta no clip Bang Bang!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.