Celebridades

Anitta – Nova Musica e Clip Bang 

Anitta divulga clip da musica Bang que leva o nome do novo disco que esta com estilo bem pop. Em seu Facebook a cantora Anitta lançou no dia 9/10 o clip Bang e presenteou seus seguidores ao vivo com o novo trabalho e em seguida disponibilizou o clip no canal do YouTube. E ainda para alegria de seus fãs apresentou-se no canal Multishow no programa Tpo TVZ com uma serie de vídeos que ela mesma escolheu.

Anitta-bang

Clip Bang Nova Musica de Anitta

O clipe espelhado na capa do dico traz forte referencia a pop art. Com cenas em preto e branco e animações com cores por cima apresenta Anita contracenando com os desenhos fazendo caretas e tudo com muita alegria. Com dois figurinos mostrando toda sua sensualidade ela interpreta vários personagens entre eles de diabinha e de mulher-gato. Anitta e as bailarinas fazem sua dança com muito rebolado e até tapinhas no bumbum. Em quinze minutos o clipe conseguiu oitenta mil visualizações.

Anitta-dia

Uma batida pop dançante a musica descreve uma mulher poderosa e ensina como dar a volta por cima. Anitta comentou sobre sua nova musica: . "É uma música pop, inovadora, que acerta no alvo, daí o nome 'Bang', com muita referência aos anos 70". O clipe foi filmado em estúdio e a capa tem assinatura de Giovanni Bianco que também foi o responsável pela direção do clipe. Giovanni Bianco já participou de trabalhos com  a Madonna, Ivete Sangalo, Marisa Monte e Lulu Santos.

Anitta-ult

Bang é o terceiro disco de Anitta, sendo o pirmeiro o cd Anitta em 2013 e Ritmo Perfeito em 2014. Do novo disco já foi lançada a faixa, Deixa ele Sofrer , um clipe que chegou a um milhão de visualizações no YouTube em menos de vinte e quatro horas.

Abaixo Vídeo do Clip Bant de Anitta:

https://youtu.be/UGov-KH7hkM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Anitta novo Clipe Bang para delírio dos fãs!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • musica de anita bang
  • música da anita bang
  • música nova da anita bang
  • anita bang clipe
  • nova música da anita bang
  • anita musica nova bang
  • Clipe Da Anita Bang
  • clip da anita bang
  • novo clipe da anita bang
  • música nova de anita bang

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.