Noticiais

Angélica Na TV Descobre Parentesco Com Galvão Bueno

Angélica Na TV a apresentadora do programa Estrelas da TV Globo teve uma surpresa em seu próprio programa. Pensando que ia entrevistar Glória Maria os papéis se inverteram,  foi ela que acabou sendo a entrevistada. E sem saber de nada ficou conhecendo a origem de sua família.

Angélica Na TV risos

Angélica Descobre Parentesco com Galvão Bueno na TV

Foi no mínimo muito curioso este acontecimento e inesperado quando Glória Maria assume o lado de apresentadora e  mostra para Angélica e os telespectadores sua árvore genealógica. Devido a uma série de investigações se chegou ao resultado de que Angélica é prima do tão famoso quanto narrador de futebol Galvão Bueno.

Angélica Na TV

Durante o programa “Estrelas”, Galvão Bueno se mostrou emocionado e ao mesmo tempo feliz com a novidade. O jornalista afirmou ser mesmo primo em terceiro grau de Angélica. Quem aproveitou o acontecimento para brincar com a mulher foi o apresentador do programa “Caldeirão” Luciano Huck: "Agora eu sei por que você fala tanto, fala muito, só podia ser prima do Galvão", disse dando risada o famoso. 

Angélica Na TV familia

"Nós temos os mesmos 6º avós. Então nós somos primos em 13º grau. Eu fiquei muito feliz com isso! Seja então bem-vinda à família Galvão!", contou o narrador em depoimento gravado para Angélica, e ela imediatamente aproveitou e pediu uma garrafa de vinho da famosa vinícola do narrador esportivo. Glória Maria riu e disse: "Família é para isso, gente!"

Angélica Na TV galvão

Durante o programa Angélica ainda descobriu que tem mais um parente famoso e que pertence a linhagem do santo Frei Galvão. O Frei Galvão seria filho da 6ª avó da apresentadora e com lágrima nos olhos Angélica disse emocionada que iria procurar saber mais sobre Galvão. Este quadro faz parte das principais atrações do programa “Estrelas” e se chama  "Origem das Estrelas", e foi a primeira vez que os antepassados da apresentadora são investigados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Angélica prima do famoso Galvão Bueno grande surpresa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.