Moda

Anel Arco-Íris – Acessório

Anel Arco-Íris para quem gosta muito de comprar acessórios, deve ficar atenta a essa novidade fashion. Este é o novo modelo que tem se tornado um dos mais procurados no street style. Este modelo de Anel também é conhecido como  Rainbow Ring. São diversas opções de modelos e combinações para agradar a todos os gostos.

Anel Arco-Íris – Acessório

Acessório Anel Arco-Íris

O modelo de anel é incrível e colorido e pode ser usado sozinho ou também em conjunto com vários outros, Pode-se encontrar em diferentes tamanhos sendo uns mais finos e outros mais grossos. Fica um charme e chama atenção pela beleza do colorido. Foi na  Semana de Moda de Paris o lançamento de diversas tendências. Elas prometem fazer sucesso na próxima temporada. A mais atual são os anéis arco-íris, que estão dominando as mãos das blogueiras de moda.

Anel Arco-Íris – Acessório

As opções são bem diferentes e permitem criar combinações variadas deixando o anel bem versátil. Você pode optar por usar vários anéis arco-íris juntos ou montar uma paleta de cores com anéis de cores diferenciadas.  Não tem como não gostar desta tendência que esta cada vez mais forte e traz um toque todo especial ao visual.

Anel Arco-Íris – Acessório

O modelo é apropriado para as mais diversas ocasiões e combina com os mais variados looks que deseja montar. As jovens e mais maduras podem usar os lindos anéis coloridos  sozinhos ou com mais de um modelo dando um toque de elegância fashion ao seu visual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O anel nos mais variados tamanhos e com as cores do arco-íris dando um charme a mais para o visual descontraído e feminino! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.