Diversos

Anéis Exclusivos – Paisagens Em Miniaturas

Anéis exclusivos feitos à mão e cada peça de um tipo e é impossível fazer exatamente a mesma peça. Os  anéis encantam logo à primeira vista e é preciso olhar de perto para compreender a sua verdadeira mágica. Dentro de cada um existe uma paisagem em miniatura

Anéis Exclusivos – Paisagens

Paisagens Miniaturas Em Anéis Exclusivos

Dentro de cada um dos anéis exclusivos feitos de resina, madeira e cera de abelha, há um minúsculo mundo em miniatura. Os acessórios são feitos à mão e cada anel leva de cinco a seis semanas para ficar pronto com seus cenários místicos. A loja responsável por eles é a canadense fabricante de jóias Secret Wood, e a natureza local também é usada como inspiração para as suas criações.

Anéis Exclusivos –

O que faz com que estes anéis sejam exclusivos é justamente todos serem diferentes um do outro e para comprar só é possível acessando o site da marca copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.mysecretwood.com/). Prepare-se para ver um mundo de fantasias embutido nos anéis são florestas encantadas, mundos submarinos e montanhas com neve. O anel é cuidadosamente polido para que se pareçam com joias. Eles entregam no mundo inteiro e em média eles custam aproximadamente 140 dólares e para se certificarem que vai gostar de sua peça que é única eles enviam uma foto antes de postar no correio.

Abaixo compartilhamos alguns anéis exclusivos de paisagens miniaturas:

Ethereal Blossom é um anel feito com madeira  tropical escura, que é pesado e duro, resina de jóias clara, flores cor de rosa e "neve" branca que brilha no escuro.  

Anéis Exclusivos – Paisagens Em Miniaturas neves

Congelado Marshmallow é um anel feito com madeira de carvalho, "congelado Marshmallow" e "neve" que brilha no escuro. 

Anéis Exclusivos – Paisagens Em Miniaturas frozens

Amber espírito da floresta é um anel feito com carvalho luz e resina jóias de laranja. Sentir o calor das brasas! 

Anéis Exclusivos – Paisagens Em Miniaturas amber

Floresta verde Millettia laurentii é um anel feito com madeira wenge, a madeira tropical escura, que é pesado e duro. A principal característica deste anel são os flocos de ouro no centro da parte superior de resina jóias verde. 

Anéis Exclusivos – Paisagens Em Miniaturas floresta

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindos anéis exclusivos feitos em madeira com uma delicadeza impressionante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.