Promoção

Amizade Não Tem Regra – Promoção Quem Disse Berenice

promocao-amizade-nao-tem-regraA Quem Disse Berenice é uma marca de maquiagem e produtos de beleza que pertenço ao Grupo Boticário. A marca tem uma filosofia bem descontraída de ver o mundo da maquiagem, onde para se maquiar não existem regras, tudo depende de possibilidades e intenções. Onde você pode tentar várias cores sem medo de errar, e mesmo se errar tentar de novo, até acertar, pois nem sempre temos essas chances em nossa vida. Pensando nisso, a Quem Disse Berenice lançou uma promoção para quebrar muitas regras, a Amizade Não Tem Regra. Veja a seguir como participar e ajude alguém a quebrar uma regra.

Promoção Quem Disse Berenice Amizade Não Tem Regra

Toda mulher tem uma amiga que não usa aquela maquiagem mais escura para não ficar chamativo, ou então não passa o batom vermelho de dia porque acha que não combina, entre milhares de regras e paradigmas sobre maquiagem.

promocao-amizade-nao-tem-regra-quem-dissePensando nisso a Quem Disse Berenice lançou uma promoção incrível que vai ajudar a sua amiga a perder esse mesmo, e você pode participar disso, sabe como? Veja só:

Primeiro você deve entrar no site da promoção amizadenaotemregra.com.br e preencher os seus dados.

Depois você vai preencher os dados da sua amiga.

Na outra página você vai contar para a Quem Disse Berenice qual a regra que sua amiga precisa quebrar.

Depois disso, você vai enviar o link para que sua amiga libere o presente dela. Ela vai receber um vídeo sobre a promoção e um cupom para que ela vá até uma das lojas e troque pelo brinde dela, e tudo isso sem pagar nada.

Gostou? Então corre porque ainda dá tempo de você indicar a sua amiga, a promoção vaio até o dia 29 de outubro de 2014.

Para mais informações basta clicar aqui e ler o regulamento completo da promoção Amizade Não Tem Regra da Quem Disse Berenice.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.