Artesanato

Amigurumi Pontos Básicos – Material e Vídeo

Amigurumi Pontos Básicos muitos querem aprender este método mais, ainda tem dúvidas de como executar. Esta técnica em crochê é uma arte japonesa, no entanto, já é uma febre em todos os lugares. Adquirir conhecimento antes de iniciar uma peça é fundamental, dessa maneira obterá um excelente resultado.

Amigurumi Pontos Básicos – Material e Vídeo

Material Amigurumi Pontos Básicos 

Como se trata de um aprendizado use as sobras que você possui, e depois que tiver entendendo como se inicia procure uma receita que queira fazer. Tendo em vista já a escolha, procure saber quais os materiais indicado. Separa tudo direitinho e inicia seu trabalho com todo carinho.

Material necessário:

-Sobra de barbantes ou linhas;

-Agulha de crochê número compatível ao fio que estiver usando.

Fios indicado para se fazer este trabalho tem várias, por certo, nada impede que você use as que já tem em sua casa. Com tudo, existe fios próprios já no mercado designado para esta arte. Quanto à numeração do fio, certamente depende muito do tamanho que deseja que saia a sua peça. Se acaso usar fios finos os trabalhos saíram pequenos, fios mais grossos saíram maiores.

Vídeo Amigurumi Pontos Básicos

Ao iniciar seu artesanato, os pontos básicos será necessário aprender e com muita atenção. No momento em que você seguir direitinho a essa explicação aqui compartilhada ficará ainda mais fácil de executar. Além de que, sua peça sairá perfeita para se tornar um produto de vendas e todas as suas clientes amarem.

Amigurumi pontos básicos

Compartilhamos abaixo o vídeo com Artesã Jéssica Santos:

Para os iniciantes aprender a fazer pontos básicos e começar um trabalho é sem dúvida nenhuma, muito importante. E ao mesmo tempo, além de  garantir aos clientes peças bem executada, você irá adquirir mais experiência.

Fonte: Artesã Jéssica Santos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira de ofertar às suas clientes peças únicas e bem executada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.