Entretenimento

Americana Festa do Peão 2016 – Data e Programação

Americana Festa do Peão 2016  uma das festas mais aguardadas durante o ano pelos fãs do estilo country. O rodeio de Americana começou em 1987 com parceria entre os Clubes dos Cavaleiros de Americana e Zé do Prado considerada o maior locutor de rodeios do Brasil. Ano a ano a Festa do Peão de Americana tem crescido nacional e internacionalmente e atrai uma multidão de mais de quatrocentas mil pessoas.

Americana Festa do Peão 2016

Data da Festa do Peão de Americana 2016

Os ingressos para a Festa do Peão de Americana já estão a venda no Total Acesso e  para compra-los basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.totalacesso.com/event/detail/726). Se esta interessado em participar da grande festa já garanta seu ingresso e verifique os shows e artistas que se apresentarão durante o evento. A festa esta marcada para acontecer entre os dias 10 a 19 de junho de 2016 e é a trigésima edição prometendo ser a melhor de todos estes anos.

Programação da Festa do Peão de Americana 2016

Beto Lahr que é o presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana anunciou a grade de shows da 30ª  Festa do Peão Boiadeiro, que acontecerá no recinto oficial do km 120,5 da Via Anhanguera. São seis dias de um  mega evento que vai misturar o sertanejo e forró eletrônico. Os principais astros da música brasileira estão contratados. Já é possível reservar os camarotes  pelo fone (19) 3461-0907, na Casa dos Cavaleiros.

Americana Festa do Peão 2016.

Abaixo compartilhamos os shows da Festa do Peão de Americana 2016:

10 DE JUNHO – 6ª FEIRA:
– Fiduma & Jeca;

– Edson & Hudson;

– Henrique & Diego.

11 DE JUNHO – SÁBADO:
– Zé Neto & Cristiano;

– Henrique & Juliano.

12 DE JUNHO – DOMINGO:
– Pedro Paulo & Alex;

– Jads & Jadson.

13 DE JUNHO – 2ª FEIRA:

– Padre Alessandro (a confirmar);

17 DE JUNHO – 6ª FEIRA
– Wesley Safadão;

– Leonardo & Eduardo Costa/Cabaré.

18 DE JUNHO – SÁBADO:
– Mateus & Kauan – Jorge & Mateus;

 19 DE JUNHO – DOMINGO
– Luan Santana.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Uma das melhores festas de Peão de boiadeiro de todos os tempos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.