Moda

Amarelo Mostarda – Cor da Moda

Amarelo Mostarda cor surgiu com força na estação e deixa o visual totalmente fashionista. Ela é uma cor bem interessante na hora de fazer as composições mesmo nos looks mais básicos.  A cor  fica muito bem acompanhada com o azul marinho, marrom, laranja e até no look monocromático. Apesar da cor fazer sucesso em casacos, algumas blogueiras  e famosas escolheram usá-lo em peças como o vestido com muita elegância.

Amarelo Mostarda – Cor da Moda

Cor da Moda Amarelo Mostarda

Especialistas como a Pantone definem as cores que serão tendências tendo como base vários aspectos: econômicos, sociais, políticos, etc. Este ano as cores surgiram em tons mais alegres e vivos neste inverno. Ela é uma sofisticada e dá um toque alegre sem chamar tanta atenção como o neon, por exemplo, ou cores mais vivas, que também são tendências para esta estação.

Amarelo Mostarda – Cor da Moda

A combinação de preto e amarelo vista frequentemente nas ruas de Nova York, Londres e Milão. Pode usar com tons de azul mais escuros, como o azul marinho, para acompanhar o tom escuro do mostarda,.

Amarelo Mostarda – Cor da Moda

A não  é difícil de combinar. Para quem quer manter o look discreto, o ideal é usar apenas uma peça. Um casaco, uma bolsa ou um sapato. Desta forma mantém  um  ponto de cor, combinando com outras mais neutras ou jeans. Para as mulheres mais ousadas a indicação é investir em peças únicas, como vestidos ou macacões, conjuntinhos ou combinar o mostarda com outras cores fortes para um ar ainda mais moderno. Esta cor funciona muito bem quando combinada com detalhes em vermelho por exemplo, uma linda bolsa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma cor que esta em alta e que pode ser usada com varias combinações de cores!. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.