Vestuário Modas

Alugar Vestidos de Festas – Dicas de Como Fazer

Alugar vestidos de festas ainda mais que se aproxima o final de ano e seus eventos, casamentos e logo mais as formaturas. E para participar de momentos tão especiais é necessário se programar com antecedência para que tudo esteja perfeito.

Alugar-Vestidos

Como Fazer para Alugar Vestidos de Festas

Alugar vestidos de festas sempre fica muito mais barato e é uma peça que fica muito tempo guardado no guarda-roupa esperando a ocasião para ser usada. Compartilhamos abaixo agumas dicas para ajudar a alugar seus vestidos de festas:

O Traje: O seu traje deve estar de acordo com a festa que pretende participar e em algumas lojas existem assessoria para ajudar na sua escolha. Em caso de formatura a formanda deve usar o traje exigido, normalmente é o tradicional longo e sofisticado. Se for a convidada da festa pode até optar por um modelo mais curtos mas não exagere para não ficar deselegante.

Alugar-Vestidos-form

Internet: Existem hoje lojas que alugam o traje pela internet. É uma opção para quem não tem tempo para pesquisar em lojas. Mas é necessário que fique atento aos tamanhos disponíveis para não escolher um que não lhe caia muito bem. Estas lojas pela internet disponibilizam chat, e-mail ou até pelo telefone com personal stylists para auxiliar na escolha e aluguel do vestido.

Alugar-Vestidos-internet

Segundo aluguel: Procurar por pessas que já foram usadas faz com que o aluguel fique mais barato e é apropriado para quem quer mesmo é economizar e estar elegante ao mesmo tempo. Embora o valor seja menor o vestido mantem sua qualidade porque normalmente as lojas fazem uma revisão de bordado, costura e ainda tem a lavagem antes de voltar para ser alugado.

Alugar-Vestidos-seg

Organização: É preciso que se mantenha organizada para não correr o risco de ficar sem seu vestido, pois a peça deve ser alugada diversas vezes antes de chegar as suas mãos. O ideal é que já tenha seu vestido de festa alugado dois meses antes do evento.

Alugar-Vestidos-org

Cuidado: Tenha muito cuidado quando alugar vestidos para festas, pois as lojas costumam cobrar pagamento integral ou uma multa se a roupa sofrer algum dano. Pergunte sempre o valor do vestido para que caso ocorra algum problema não seja pega de surpresa se houver algum problema. Cuide do vestido como se ele fosse seu de verdade.

Alugar-Vestidos-ras

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alugar vestidos para Festas muito mais barato!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.