Noticiais

Alpargatas – Como Usar e Fotos

alpargatas-como-usarQuem disse que estilo, bom gosto e moda não combinam com conforto se enganou, ou melhor, a realidade não é mais essa há muito tempo. Hoje podemos sim estar muito confortáveis e dentro de muitas tendências. Ainda mais no inverno, em que temos o dobro de trabalho, pelo friozinho, devemos estar quentes, confortáveis e lindas sempre. Mas graças a moda nossa de cada dia podemos usar vários sapatos e roupas que vão nos proporcionar conforto e estilo. Um desses itens que nos permite tudo isso são as alpargatas, que são sapatos muito confortáveis, sem contar que são lindos. Com isso veja logo a seguir como usa-los, mesmo no inverno.

Como Usar Alpargatas

alpargatas-como-usar-5As alpargatas não são novidades dessa geração não, elas são bem antiguinhas, elas aparecessem pela primeira vez nas passarelas nos anos 60, e estão voltando agora, e foram muito bem recebidas.

Existem alpargatas para todos os gostos e estilos, sem contar na versatilidade da peça, que vai bem com milhares de combinações veja só.

Shorts: essa é uma combinação perfeita para os dias de calor, além de ser confortável fica lindo. A Alpargata por compor look bem diferentes, desde um mais sofisticado, a um bem despojado. Podem ser combinados com shorts jeans e camiseta ou shorts de couro, por exemplo, e uma camisa.

alpargatas-como-usar-6Saia: sim, para compor um look mais romântico  confortável você pode optar por usar alpargata com saia, e fica lindo. Nos dias mais frios você ainda pode jogar um casaco por cima da blusa.

Vestido: a mesma coisa vale para o vestido, a única diferença é que o vestido é peça única, o que facilita um bocado na combinação.

Calça: calça jeans, de couro, legging, sarja enfim, tudo pode com alpargatas. Prefira sempre as mais coladinhas e também com dobrinhas na barra para dar um charme a mais no look. Não existem restrições para formar esse look, mas sobram opções. Você pode usar com camiseta, camisa, blusa, tricô, enfim, milhões e milhões de formas de montar um look.

Lembrando que as alpargatas não são a melhor opção para compor um look formal, fora isso se jogue nessa moda.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos para se inspirar e saber como combinar a peça, e até mesmo roubar uma ideia aqui e outra ali.

alpargatas-como-usar-4 alpargatas-como-usar-2 alpargatas-como-usar-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.