Beleza

Alongar as Unhas Com Sal – Passo a Passo

Alongar as Unhas Com Sal para aquelas vezes em que a unha se quebra e não se quer cortar as outras unhas. E alongar as unhas usando sal é um método que pode dar solução a este problema.  Afinal ter as unhas perfeitas é o desejo de toda mulher.

Alongar as Unhas Com Sal

Passo a Passo Para Alongar as Unhas Com Sal

As unhas de sal é um processo para alongar as unhas artificialmente utilizando sal é uma forma barata de resolver o problema em casa e dá um bom resultado.

Abaixo compartilhamos o material necessário para alongar as unhas com sal:

– Sal de cozinha;

– Lixa de unha;

– Cola para unhas postiças;

– Uma caixa de leite ou cartolina laminada e se quiser pode usar molde para unha postiça;

– Tesoura;

– Fita crepe;

– Lixa polidora de unha;

– Base para unhas.

Abaixo compartilhamos como alongar as unhas com sal:

– Faça o molde para unhas postiças: esse molde pode ser encontrado pronto, mas se quiser  basta cortar um pedaço retangular da caixa de leite ou da cartolina laminada e fazer um círculo do tamanho da circunferência do começo do dedo. Deve ser de um tamanho que fique bom.

– Recorte o círculo e seu molde ficará com uma abertura. O molde não pode ser reutilizado, deve ser feito um para cada unha.

Alongar as Unhas Com Sal Passo a Passo

– Remova qualquer resíduo de esmalte ou base que esteja na unha com a acetona. Com  a lixa polidora, lixe bem a sua unha até que todo o brilho seja removido desta forma a cola vai aderir totalmente na sua unha.

– Coloque o dedo dentro do molde com a parte superior embaixo da sua unha. Use a fita crepe para prender o molde no dedo.

Alongar as Unhas Com Sal - Passo  Passo

– Passe a base para unhas perto das cutículas da unha onde não queira que o sal chegue. Passe uma camada de base também na parte superior do seu molde onde o sal será depositado para que fique mais fácil na hora de retirar a unha de sal do molde.

– Passe a cola na ponta da unha e no molde: ai será a unha de sal.

– Na hora de utilizar o sal, é importante que ele esteja bem refinado e se estiver um pouco grosso, passe-o por uma peneira até que fique bem fininho.

– Despeje uma camada de sal por cima da sua cola e retire o excesso.

Alongar as Unhas Com Sal -

– Passe mais uma camada de cola por cima do sal.

– Jogue mais uma camada de sal por cima da sua cola retirando o excesso novamente.

– Passe mais uma camada de cola e em seguida despeje novamente o sal, retirando o excesso. Se for necessário faça isso mais uma vez. Espere alguns minutos até que fique bem seco.

– Quando secar retire o molde cuidadosamente do dedo para que sua unha de sal não quebre. Lave o dedo apenas com água corrente para que seja retirado o excesso de sal. – Deixe secar e corte a sua unha no tamanho desejado.

–  Use a lixa, comece a lixar a sua unha de sal e inicie  pelos cantos e depois passando a lixa por cima da unha para que ela fique nivelada com a sua unha natural. Utilize a lixa polidora de unha assim ela vai ficar bem lisinha e natural.

Para terminar já pode passar o esmalte normalmente na sua unha. As unhas de sal costumam durar até um mês.

Abaixo compartilhamos vídeo explicativo como alongar unhas de sal de Tatiane Baumjohann:

https://youtu.be/ML9x2_1BwLg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Unhas de sal uma maneira caseira de resolver o problema de unha quebrada!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.