Beleza

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Como Funciona

Alongamento de Cílios Fio a Fio é a técnica que consiste em colar fios de seda em cada cílio natural. O objetivo é ajudar a alongar e dar volume e virou a favorita das mulheres por sua praticidade.  Cílios grandes e vem cheios fazem toda a diferença na maquiagem, olhos grandes e bem destacados chamam a atenção. Para se conseguir este efeito é necessário os cílios bem longos e curvados. O alongamento fio a fio é uma técnica que não trabalha com tufos, e sim fios de seda separados, colados diretamente nos cílios a 0.2 cm da pele. Esta distância existe por ser uma extensão e não um implante e a cola são colocados direto sobre os pelos.

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Como Funciona

Como Funciona o Alongamento de Cílios Fio a Fio

A aplicação é simples coloca-se as extensões em todos os fios naturais, mas tomando cuidado para não ficar  com uma aparência muito pesada. Os tamanhos vão do cinco ao 16.  Por isso o alongamento de cílios fio a fio é conhecido como 16D.  Esta é a quantidade de cílios colocada em cada “fan” o leque montado na hora. Isto é feito com a ajuda das mãos ou pinça e os 16 fios, geralmente de seda, que criam o aspecto natural.

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Como Funciona

Uma das grandes diferenças do uso desta técnica em relação às outras é a aplicação do visagismo. O conceito do visagismo é bem simples basta o formato e o tamanho dos fios de acordo com as medidas do seu rosto. Os comprimentos são combinados para que se tenha um efeito interessante de acordo com o formato do olho. Desta forma quem tem olhos mais caídos, deve apostas no estilo boneca, com cílios pequenos no canto interno, médio no centro e longo no canto externo, por exemplo. Esse truque não só abre, como também levanta o olhar. A escolha, porém, só pode ser feita após um mapeamento e análise a fim de equilibrar o que funciona para as suas feições, aliada à sua vontade (cílios mais grossos, volumosos, compridos, etc.).

Alongamento de Cílios Fio a Fio – Como Funciona

A manutenção e cuidados podem ser feitos a cada 20 ou 30 dias já que os  cílios têm um ciclo de vida natural de quatro ou cinco dias. Quando os cílios caem, os sintéticos também caem junto. Durante a manutenção, será reposto apenas o que foi perdido, fazendo com que o processo de manutenção seja rápido e pratico. Os cuidados para mante-los por mais tempo são simples. Basta evitar os banhos muito quentes e saunas, porque o vapor ajuda a descolar os fios. Se puder diminua a quantidade de rímel usado no dia a dia pois ressecam o produto sintético.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre Alongamento de Cílios Fio a Fio

https://youtu.be/3QIQeCFKv58

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As mulheres em busca de melhorias de estética e beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.