Receitas

Almôndegas De Frango – Vídeo

Almôndegas De Frango uma delicia para se fazer no almoço e jantar, sobretudo, renovar o cardápio é uma ótima pedida, ainda mais quando não temos ideias do que servir. Receitas fáceis de fazer seja para quem mora sozinha ou no momento em que estamos com toda família reunida. Em pouco tempo você faz o preparo e o sabor não há quem resista, por isso, só prestar atenção na explicação abaixo.

Almôndegas De Frango

Ingredientes

Simples e com poucos ingredientes você ira fazer um prato muito gostoso, além disso, combina para servir no almoço ou jantar. Separe tudo para o preparo, como também fique muito atenta a tudo para não errar. Almôndegas é mais conhecido quando se faz de carne, contudo, modificar às vezes é uma maneira de surpreender com um novo sabor.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

400 gr de File de Frango;

100 gr de Mussarela;

-2 colheres (sopa) de farinha de trigo;

-Alecrim, sal e pimenta a gosto.

Almôndegas De Frango – Vídeo

Vídeo Almôndegas De Frango

Almôndegas é um prato sueco que ficou conhecido no mundo todo, além disso, é adorado pelas crianças. É gostoso comer nas refeições e até mesmo nos sanduíches, pois, costuma agradar por seu sabor. Tem como fazer somente fritas, como também, ao molho e de diversas maneiras. Saboroso nutriente e todos podem aprender, certamente a família irão se deliciar com esse preparo, por isso deixe sua mesa bem posta, coloque uma linda toalha, pratos e talheres e chame amigos e parentes.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Marcelo Lima Jr.

Fonte: Marcelo Lima Jr.

Uma receita maravilhosa para colocar na mesa e chamar a quem amamos, com intuito de agradar, pense também em uma deliciosa sobremesa. E Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para fazer em um final de semana com a família reunida principalmente  no jantar e almoço perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.