Artesanato

Almofadas da Galinha Pintadinha – Fotos, Como Fazer, Molde e Passo a Passo

almofadas-pintadinhaA Galinha Pintadinha está em todos os lugares, seja em linhas de roupas, bonecos com os personagens da animação, entre outras centenas de produtos licenciados da marca. Afinal, o desenho conquistou milhares de crianças. E por que não aproveitar o sucesso da personagem e fazer uma linda almofada? Trouxemos uma dica incrível para você que gosta de artesanato, que irá aprender a fazer uma almofada com o formato da Galinha Pintadinha e poderá presentear os filhos, sobrinhos, ou uma criança que seja fã do desenho. Confira.

Fotos Almofadas da Galinha Pintadinha

almofada-personalizada-galinha-pintadinha estampa-galinha-pintadinha  almofada-estampada-galinha personagens-galinha-pintadinha-almofadas almofadas-galinha-pintadinha-e-personagens almofadas-da-galinha-pintadinha

Vários são os modelos e tipos de almofadas da personagem, desde as apenas estampadas, até as com o formato da galinha. Além disso, outros personagens também ganharam suas versões almofadadas.

Como Fazer, Molde e Passo a Passo

Para confeccionar a almofada da Galinha Pintadinha, você precisará de tecidos, que pode ser feltro ou algodão, como preferir. Os tecidos precisam ser das cores amarelo, vermelho, azul claro, branco e preto. Além disso, será necessário plumante para encher a almofada, que você encontra galinha-pintadinha-de-feltroem lojas de artesanato, armarinhos, ou à venda pela internet.
A montagem da almofada é bem simples, basta você desenhar nos tecidos as partes do corpo da galinha, de acordo com o que está no molde (segue abaixo). Depois, recorte os membros da personagem, separe e você precisa ir costurando as partes para encher com o plumante. Lembre-se que são necessários, para fazer um pezinho, dois moldes que serão costurados. Você vai montando as partes do corpo da Galinha Pintadinha aos poucos e costurando para a almofada ganhar forma.
Ao final, você pode utilizar cola quente ou de tecido para colar os olhos, bico e etc. Além disso, pode utilizar cola colorida ou caneta permanente para definir os traços dos olhos, bicos e etc.

Molde:

molde-1   molde-2

Vídeo Passo a Passo:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.