Beleza

Alisamento Natural Com Maisena – Como Fazer

Alisamento Natural Com Maisena uma maneira economica e facil de se fazer, leite é um ativo muito hidratante e a maisena é responsável por dar o brilho e aquele lindo resultado de um cabelo bem liso. Dessa maneira é possível suavizar as ondas do cabelo mantendo-o hidratado. Como este processo de alisamento é totalmente natural pode ser feito em gestantes, crianças ou por quem não pode usar produtos químicos.

Alisamento Natural Com Maisena - Como Fazer

Como Fazer Alisamento Natural Com Maisena

Embora este alisamento natural com maisena hidrate o cabelo, se for muito ressecado é importante intercalar outros tipos de hidratações, umectações  para que chegue em um resultado satisfatório. Quanto mais vezes fizer o alisamento natural com maisena melhores serão os resultados. O tratamento é uma opção perfeita para quem tem cabelos com muitas ondas, ressecados, com frizz e para quem já esta cansada de fazer o alisamento progressivo e deseja parar por um tempo.

Alisamento Natural Com Maisena

Abaixo compartilhamos a receita para fazer alisamento natural com Maisena:

– 1copo de leite integral 200(ml);

– 2 colheres de sopa de Maisena ou qualquer Marca de amido de milho;

– 2 gotas de óleo de argan, azeite de oliva ou óleo de coco.

Modo de Fazer:

Junte a maisena ao leite e misture tudo muito bem para conseguir uma consistência homogênea. Em seguida adicione o óleo vegetal. A mistura não deve ficar dura, nem seca, ela deve secar nos cabelos.

Abaixo compartilhamos o Vídeo bem explicadinho com Jília Doorman de Como Fazer Alisamento Natural Com Maisena:

https://youtu.be/NOSlvjLHpIU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alisar os cabelos deixando-os com brilho e maciez sem utilizar produtos quimicos é muito bom para a saúde!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.