Saúde e Beleza

Alimentos que Cortam a Fome – Quais São

fome-fora-de-horaMuitas vezes, principalmente quando estamos em dieta ou não podemos comer a fome ataca e vem com força, o que nos obriga a fazer um lanchinho fora da hora. Então muitas pessoas, voltam com sua dieta ao normal, entretanto algumas desandam e largam o regime. O que muitas pessoas não sabem é que isso pode acontecer por sua alimentação pode ser empobrecida de vitaminas, minerais e ômega 3. E para que isso seja suprido sem precisar ficar comendo fora do horário, veja a seguir alguns alimentos que são ricos nessas substâncias, e que vão te saciar e permitir que você siga a sua dieta.

Quais São Alimentos que Cortam a Fome

O nosso corpo precisa de muitas vitaminais, e minerais e quando ele sente falta dessas substâncias, ele responde de uma forma, e uma delas é a fome. Com isso, veja a seguir quais são os alimentos que suprem essas necessidades, que devem estar presente em nossas refeições diárias.

compulsão-alimentarAmêndoas sem Sal: é uma ótima opção para se sentir saciado, isso pelo fato de ser uma fonte de selênio.

Maçã: é enriquecido em complexo B, que ajuda na formação da seretonina, que auxilia a trazer sensação de bem estar.

Suco de Romã: rico em minerais como selênio e manganês, que são responsáveis por diminuir o desejo de comer doces. Isso acontece porque essas substâncias ajudam a reforçar as defesas do cérebro.

Ovo: controla a ansiedade, além de trazer saciedade, isso porque apresenta proteína e colina em sua substância.

Salmão: é uma ótima fonte de ômega 3, e ácido graxo, o que ajuda a diminuir a ansiedade e ajuda também a promover bom humor.

Espinafre: depois de centrifugado, o espinafre é capaz de liberar substâncias que agem nos hormônios que controlam a sensação de fome,

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.