Saúde e Beleza

Alimentos Para Crescer os Cabelos – Dicas

Alimentos Para Crescer os Cabelos mais rápido porque o que comemos verdadeiramente pode ajudar a reparar, fortalecer e alongar os cabelos através das vitaminas. Cada dia mais os cabelos vem sofrendo por causa do uso indiscriminado de químicas e alisamentos e inclusive as modelagens.

Alimentos Para Crescer os Cabelos - Dicas

Dicas de Alimentos Para Crescer os Cabelos

Por tudo que fazemos e acabamos por  prejudicar os fios dos cabelos pode também retardar o seu crescimento. Até mesmo a nutrição, por mais que seja positiva, acaba por fazer com que o cabelo cresça mais devagar. Justamente por isto tudo que o que comemos pode realmente ajudar a reparar, fortalecer e alongar nossos cabelos com vitaminas. E além disso a alimentação adequada melhora a saúde e o aspecto da sua pele.

Compartilhamos abaixo alimentos indicados para acelerar o crescimento dos cabelos:

Abacates são uma rica fonte de antioxidantes e são ricos em vitaminas E e B. Eles fortalecem os cabelos e ajudam a prevenir estragos causados por processos agressivos. Eles podem ser consumidos em uma salada, amassadinho em uma torrada no café da manhã, ou até mesmo fazendo uma máscara de cabelos.

Cenouras contem importantes como a C e E, que estimulam o crescimento dos fios e engrossam o cabelo quando ingeridas todos os dias. Para ajudar no crescimento, pode-se ingerir um copo  de aproximadamente 85g de suco de cenoura fresco por dia. Se desejar pode compor a vitamina com outros ingredientes como beterrabas, maçãs e gengibre.

Alimentos Para Crescer os Cabelos - Dicas

Nozes são uma ótima opção de lanche para levar para o trabalho ou durante seus estudos. As nozes ao importantes por conter o ômega-3 além de  biotina, proteína, cobre e vitamina E. Todos esses componentes são eficazes para se conseguir fios brilhantes, e ao mesmo tempo protegem os cabelos dos raios solares severos.

Chocolate amargo além de ser muito saboroso contem minerais vitais para o fortalecimento dos cabelos, que incluem zinco, cobre e ferro. A mistura desses elementos ajuda a trazer o fluxo de sangue até o couro cabeludo e ajuda no crescimento dos cabelos. Mas coma chocolate com moderação.

Folhas de goiaba devem ser fervidas para serem utilizadas e aproveitar todos os seus benefícios. Elas são ricas em vitamina C, que ajuda na produção de colágeno. Depois de ferver, espere a água esfriar e use em seu cabelo como tratamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sempre muito bom poder usar da natureza para melhorar nossa aparência! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.