Entretenimento

Aliança do Crime Com Johnny Depp –  Estreia nos Cinemas

Aliança do crime com Johnny Depp é um dos filmes mais esperados pelos seus fãs este ano nos cinemas. Ele com 52 anos esta aparecendo com um visual no filme quase careca, pálido e bem enrugado, esta tem sido considerada uma de suas melhores performances pelos críticos de cinema e já se comenta que sua atuação pode lhe render um Oscar.

alianca-do-crime-capa

Estreia nos Cinemas de Aliança do Crime Com Johnny Deep

O Filme Aliança do crime, Black Mass foi exibido no Festival de Veneza agora em setembro quando o ator Johnny Depp foi recebido por milhares de fãs e sempre muito simpático com todos, ele concedeu uma entrevista coletiva falando a respeito do novo filme. Deep falou sobre seu personagem, “Acho que é preciso abordá-lo como um ser humano no sentido de que ninguém acorda de manhã e escova os dentes ou faz a barba olhando no espelho e pensando, ‘Eu sou mau’ ou Vou fazer algo mau hoje”. Com direção de Scott Cooper Aliança do crime foi inspirado na vida de um criminoso irlandês muito perigoso que se chamava Whitey Bulger  e vivia nos Estados Unidos.

alianca-do-crime-cenas

Whitey Bulger juntamente com seu melhor amigo de infância John Connolly viviam em um bairro no sul de Boston que estava sob o domínio de irlandeses e onde havia muita pobreza. Connolly que se transformou em um agente do FBI acaba por convencer seus chefes de que é possível acabar com a Máfia Italiana na cidade se Whitey Bulger tiver proteção para conseguir provas e mais informações. Os dois trabalhando juntos da certo e Connolly consegue subir em sua carreia, mas enquanto isso Bulger consolida um império entre jogos ilícitos, extorsões e tráfico de drogas. Logo se percebe que Connolly não tem controle sobre seu informante e a derrubada de Whitey Bulger se dá em pouco tempo. No final da história Connolly é detido e Bulger vira fugitivo em 1994 e escapa de ser preso por dezessete anos. Preso em 2011 ele ainda esta na prisão aos 86 anos e foi acusado de participar de onze assassinatos.

aliança-do-crime

Participam do filme os atores:

aliança-do-crime-atores
A estreia esta marcada para 12 de novembro e abaixo compartilhamos o Trayler legendado do filme:

https://youtu.be/5XIJmg4NCAg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um filme para os fãs de Johnny Deep!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.