Turismo

Algumas Ideias de Praias Lindas Para Temporada – Local e Fotos

Com a chegada do verão, a procura por praias aumenta, a vontade de se refrescar em águas cristalinas com a família cresce entre a população brasileira. Por que não ser aqui mesmo no Brasil, moramos em um país tropical e muito abençoado por Deus e bonito por natureza. Confiram aqui oito dicas de praias que são opções de férias para toda a família com paisagens paradisíacas.

Locais e Fotos – Algumas Ideias de Praias Lindas Para Temporada

Praia da Pipa: A Praia da Pipa se encontra no balneário do litoral sul do rio Grande do Norte, no município de Tibau. Oferece aos seus turistas do mundo todo,  diversas opções de lazer. Suas noites são consideradas as mais agitadas do estado, além de ser uma ótima praia para quem gosta de praticar surfe.

Praias-verao-temporada-praiadapipa

Praia de Copacabana: Saibam que nossa cidade maravilhosa é considerada a praia mais famosa do mundo talvez até pelo apelido de princesinha do mar como é chamada carinhosamente pelos cariocas. A praia se localiza no bairro de Copacabana no sul da cidade, com todo seu glamour a praia nos últimos tempos se tornou sede de vários campeonatos mundiais de vôlei de praia e futebol de areia. É comum a quem visita a praia se deparar com vários famosos andando pelas calçadas de Copacabana.

Prais-verao-temporada-copacabana

Porto de Galinhas: Está localizada no município de Ipojuca a 60km de recife. Porto de Galinhas recebeu o titulo de melhor praia do Brasil, e é considerada um paraíso natural. Talvez por este motivo tornou-se uma das praias mais conhecidas do nordeste brasileiro, com sua areia branquinha, águas cristalinas e coqueiros encantadores.

Praias-verao-temporada-portodegalinhas

Baía de Castelhanos: A Praia de Castelhanos esta localizada no litoral norte de SP, talvez não seja uma das mais conhecidas, mas sem dúvidas é uma das mais bonitas, com ondas fortes, areia prateada e rios cristalinos. Castelhanos conta com cenários quase desertos, possui dois quilômetros de extensão e faz parte de Ilhabela.

Praias-verao-temporada-castelheanos

Praia de Antigos e Antiguinhos: As praias se encontram no Rio de Janeiro, no município de Paraty, e são separadas por duas pedras. Ambas as praias possuem mar agitado e montanhas que desenham a orla. Em alguns locais de Paraty onde se encontram essas lindas praias, por exemplo, não é permitida a aproximação de carros, e para acessar dois pequenos rios que se localiza em Antiguinhos é preciso subir o morro a pé. Algo que vale muito a pena para tirar a água salgada do corpo depois de um banho de mar.

Praias-verao-temporada-antigoseantiguinhos

Praia do Francês: A Praia do Francês, está localizada no estado de Alagoas, é muito procurada pelos surfistas que preferem o canto esquerdo da praia, que conta com ondas fortes, onde também são realizados vários campeonatos de surf. O canto direito por sua vez o mar é mais calmo, porém conta com restaurantes, bares, festas, e piscinas naturais.

Praias-verao-temporada-francês

Praia do Rosa: Localizada na cidade de Imbituba, em Santa Catarina, é considerada uma das mais belas do mundo. É conhecida também pela preservação ambiental, com uma linda visão das baleias Franca. Realmente a beleza natural da Praia do Rosa é incrível

Praias-verao-temporada-rosa

Praia do Forte: A Praia do Forte esta localizada na Bahia, no município de mata de são João. Sua beleza natural sem sombra de dúvidas é incrível, juntamente com sua historia, faz dela uma das praias mais procuradas da Bahia. Para se chegar até a Praia do Forte é preciso seguir caminho na charmosa Estrada de Coco.

Praias-verao-temporada-praiadoforte

Depois desta lista de paraísos naturais, cabe a cada um escolher o seu destino nesse verão. Existem inúmeros opções de viagens para as mais lindas praias do litoral brasileiro, com orçamentos que cabem em todos os bolsos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.