Saúde e Beleza

Alga Unicelular Chlorella – Benefícios

Alga Unicelular Chlorella é cultivada em água doce, e tem sido usada para varias pesquisas por causa de seu alto valor nutritivo e suas propriedades. Cada vez mais se tem buscado, além de um corpo em forma se obter uma melhor qualidade de vida. Isso inclui, por exemplo, uma alimentação saudável, com alimentos ricos em nutrientes. A melhor escolha é a chlorella em pó, que tende a ser mais pura. Se optar pela alga em comprimido, verifique se não há outros ingredientes na fórmula além da alga verde. Procure sempre por produtos com selo da ANVISA.

Alga Unicelular Chlorella – Benefícios

Benefícios da Alga Unicelular Chlorella

Uma única porção de 20 gramas de Chlorella em pó possui quase 15 gramas de proteína. Esta é a mesma quantidade encontrada em três ovos o que se refere ao equivalente a 20% das necessidades diárias de um adulto. A alga ainda possui várias vitaminas e minerais que ajudam na perda de peso, desintoxicação do organismo, melhora do funcionamento intestinal e até auxilia no ganho de massa magra.

Alga Unicelular Chlorella – Benefícios

Compartilhamos abaixo benefícios da Chlorella:

-Rica em fibras, auxiliando no bom funcionamento intestinal e na digestão;
-Por ser o alimento mais rico em clorofila, desintoxica o corpo eliminando metais pesados, como o mercúrio;
-Aumenta a produção de anticorpos, melhorando o sistema imunológico;
-Estimula a produção e a reconstrução de tecidos, acelerando cicatrizações e recuperação de lesões;
-Auxilia na saúde vascular por conta de suas altas concentrações de ômega 3, 6 e 9
-Previne anemia e cãibras por ser rica em vitamina C, B12 e ferro;
-Melhora a pele e os cabelos por ser rica em betacaroteno e vitamina C;
-Reduz o colesterol;
-Controla a pressão alta por conter nutrientes que relaxam os vasos sanguíneos.

O melhor horário para tomar a chlorella para perder peso é antes das principais refeições. Dilua a alga em um copo de água ou então tome o comprimido com 200 ml de líquido e aguarde pelo menos 30 minutos antes de fazer a refeição.

Por ter alto teor de clorofila, a chlorella é prefeita para adição ao suco verde detox. Experimente acrescentar uma colher da alga ao suco ou então coloque 3 ou 4 comprimidos para serem misturados com o restante dos ingredientes.

Evite consumir a chlorella se fizer uso de medicamentos anticoagulantes, pois a vitamina K da alga atua como um agente coagulante. E antes de utilizar qualquer medicação natural ou não converse com seu médico.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A alga chlorella esta sendo a mais utilizada para saúde e emagrecimento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.