Entretenimento

Alemão os Dois Lados do Complexo – Minissérie Rede Globo

Alemão os Dois Lados do Complexo estreia no dia doze de janeiro na Rede Globo e é uma nova versão do filme Alemão de  José Eduardo Belmonte filme que fez muito sucesso nos cinemas em 2014. A nova versão para a TV esta com a direção e o sobre responsabilidade de José Eduardo Belmonte.

Alemão os Dois Lados do Complexo globo

Minissérie da Rede Globo Alemão os Dois Lados do Complexo

Usando imagens reais que foram produzidas pelo telejornalismo da Rede Globo e que vão ser  misturadas a ficção a minissérie mostrara policiais encurralados na comunidade do Alemão no Rio de Janeiro no momento em que estava sendo invadida pelas forças de Segurança do Estado.

Alemão os Dois Lados do Complexo

Na versão para televisão o personagem Doca será representado por Otávio Muller, Danillo por Gabriel Braga Nunes, Carlinhos pelo ator Marcello Melo Jr., Branco por Milhem Cortaz e  Samuel pelo ator Caio Blat. Eles serão os 5 policiais que ficam infiltrados a meses no complexo do alemão fazendo parte de uma operação policial totalmente secreta que será comandada por Valadares representado pelo famoso ator Antonio Fagundes. Em meio a confusão de uma iminente invasão das forças de segurança no morro os cinco só pensam e só querem é conseguir sair do Complexo do Alemão com vida.

Alemão os Dois Lados  fagundes

No meio de tanta confusão a identidade dos cinco policiais infiltrados é descoberta por Playboy, personagem de Cauã Reymond, que é chefe do tráfico e imediatamente oferece um prêmio pela vida dos cinco policiais. Eles só têm uma chance de fugir do morro e é antes que aconteça a invasão. Misturando ficção e realidade a série promete ser eletrizante marcando sua estreia no dia 12 de janeiro que começa logo ao término da novela Ligações Perigosas. Serão quatro episódios e com certeza vale a pena assistir e se emocionar com a nova trama.

Abaixo Vídeo Trailer da Minissérie Alemão os Dois Lados do Complexo :

https://youtu.be/KiQAxBG20BA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Alemão os Dois Lados do Complexo ficção ou realidade tudo misturado !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.