Celebridades

Alejandro Sanz e Paula Fernandes – Clipe ” A Que No me Dejas”

Alejandro Sanz e Paula Fernandes lançam o Clipe de A Que No me Dejas e foi em setembro deste ano que Paula Fernandes voou para Madri na Espanha para gravar sua participação no novo DVD de  Alejandro Sanz.

Alejandro Sanz paula

Lançamento Clipe " A Que No me Dejas" Com Alejandro Sanz e Paula Fernandes

Alejandro Sanz lançou no ultimo dia vinte e sete o DVD da turnê Sirope Vivo com um pouco do Brasil. O novo trabalho do cantor conta com a participação mais que especial de Paula Fernandes no segundo single do ultimo álbum em espanhol e a faixa é versão composta pela brasileira.  Os fãs do cantor não acreditaram muito na parceria dos dois cantores e o tema acabou causando enorme controvérsia, a parceria já havia sido anunciada pela LatinPop Brasil.

Alejandro Sanz

Alejandro e Paula Fernandes já haviam apresentado o mesmo dueto durante a cerimônia de Premiação do Grammy Latino em sua decima sexta edição. O evento aconteceu no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos. A música também é o tema principal da novela homônima da rede mexicana Televisa.

Abaixo Vídeo da canção A Que No me Dejas:

https://youtu.be/L38e8ve61Mc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Romântico demais Alejandro Sanz e Paula Fernandes casamento de voz perfeito !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.