Diversos

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo – Como Economizar

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo com a aproximação do começo dos jogos todos no país já se preparam para comemorar cada gol com a família. O álbum de figurinha já se tornou uma tradição contendo os jogadores convocados para representar o Brasil na Rússia.

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo - Como Economizar

Como Economizar No Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo

Todos os brasileiros dos mais novos aos mais velhos já estão fazendo a coleção e com muita vontade de completar todo álbum. Ele contem figurinhas de atletas, estádios, bandeiras e símbolos. Ao todo, 32 seleções vão participar desta Copa, sendo assim, o almanaque conta com 18 jogadores. Mas, é importante economizar e gastar o mínimo possível para preencher o álbum.

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo - Como Economizar

Compartilhamos abaixo algumas dicas para economizar na compra de figurinhas:

Compre na medida certa porque para completar o álbum são necessárias 682 figurinhas.  Em cada pacote temos 5 figurinhas  e pode acreditar dentro dos pacotes virão muitas repetidas. É importante ter parceiros para poder trocar estas figurinhas que sobraram. Procure por promoções em alguns sites tem promoções bem bacanas que vão ajudar a fazer uma boa economia na compra de figurinhas e do álbum, caso você ainda não tenha.

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo - Como Economizar

Procure  por códigos promocionais oferecidos pelas lojas. No Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, você encontra cupom de 10% de desconto para compra do álbum e de kits de figurinhas. Para cessar copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://www.cuponomia.com.br/).

Aproveite os descontos das bancas porque algumas já estão oferecendo promoções nos pacotes de figurinhas. Se morar longe das bancas, antes de ir, ligue e confirme as condições dos preços promocionais. Faça o controle das suas figurinhas e se organize para acompanhar melhor as que faltam. Para isso ode fazer uma planilha ou usar outras opções como o Coleciona que é um app para Android para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.album.alexandremestre.coleciona) ou para  iOS,  (https://itunes.apple.com/br/app/coleciona-gerencie-seu-%C3%A1lbum/id1356956282?mt=8)

Procure trocar pessoalmente as figurinhas repetidas muitos colecionadores estão se encontrando em espaços públicos para trocar suas figurinhas.  Para se familiarizar com os pontos de encontro para troca acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.encontrosfigurinhasdacopa.com/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O álbum de figurinha da copa é muito bonito, mas precisa pensar em economizar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.