Diversos

Água Perfumada Para Lençol e Ambientes – Como Fazer

Água Perfumada Para Lençol e Ambientes para chegarem em casa depois de um dia cansativo e relaxar tomando um belo banho e se deitar em uma cama limpa e cheirosa. Lençóis macios e cheirosos fazem com que nosso sono seja perfeito e o descanso com certeza será muito maior.

Água Perfumada Para lençol e Ambientes Como Fazer Aromatizador

Como Fazer Água Perfumada Para Lençol e Ambientes

Este aromatizante pode ser borrifado em várias peças, nas gavetas, armários e guarda-roupas para manter suas roupas pessoais e de cama sempre cheirosas. Evite apenas borrifar demais dentro dos móveis fechados para que não haja umidade e causar mofo em suas roupas. Ele também pode ser utilizado nos sofás e cortinas deixando os ambientes de sua casa confortáveis e cheirosos.

Água Perfumada Para lençol e Ambientes - Como Fazer Aromatizador

Abaixo compartilhamos material necessário para Água Perfumada:

– 50 ml de amaciante de roupas;

– 200 ml de álcool;

– 200 ml de água.

Modo de Preparar:

Adicione os ingredientes em um recipiente do tipo borrifador, tampe e chacoalhe muito bem. Já esta pronto para ser usado agora aplique sobre fronhas, lençóis, cobertores e edredons.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Simples e barato á água perfumada para sua roupa de cama especial!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.