Saúde e Beleza

Água de Lavanda Para o Rosto – Receita

Água de Lavanda Para o Rosto muito conhecida pelo seu magnífico perfume, a Lavanda possui propriedades extraordinárias. Em um dia quente, uma borrifada de água de lavanda com propriedades de rosas no rosto ajuda muito mais que apenas refrescar e hidratar a pele. Torna-se um prazer que pode ser carregado na bolsa para ser usado sempre que precisar.

Água de Lavanda Para o Rosto – Receita

Receita de Água de Lavanda Para o Rosto

Através de uma receita natural  poderá manter sua pele hidratada e muito mais. A receita aqui compartilhada é excelente e se adapta a todos os tipos de pele e se desejar também pode ser borrifada nos cabelos. O óleo de jojoba é rico em vitamina E e F, tem propriedade hidratante e emoliente, ajuda a manter a oleosidade natural da pele, prevenindo rugas e linhas de expressão. Excelente opção para tratar a  pele com acne.

Água de Lavanda Para o Rosto – Receita

A água de rosas complementa esta receita com uma ação anti envelhecimento e  um perfume delicioso e revigorante das flores e o óleo essencial de lavanda,. Além dos seus atributos para a beleza, ajuda no controle da ansiedade, stress e depressão.

Compartilhamos abaixo receita de água de lavanda para o rosto

Ingredientes necessários:

-1 frasco borrifador de 100 ml de cor escura para preservar as propriedades dos ingredientes;

-5 ml de óleo de jojoba

-45 ml de água mineral;

-40 ml de água de rosas;

-10 gotas de óleo essencial de lavanda.

Modo de Preparar:

Comece misturando no frasco borrifador a água mineral e a água de rosas, junte o óleos de jojoba e lavanda, misture bem e já está pronto para usar. Simples e rápido de fazer é perfeito para quem trabalha levar em sua bolsa e durante o dia poder se hidratar e estar sempre com cheirinho de flores. O bom de você mesma fazer seu produto de beleza é poder alternar os ingredientes conforme a sua preferência use seus conhecimentos ou busque opções como chá verde e rosas, por exemplo, para fazer novas fragrâncias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para estar sempre refrescada e cheirosa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.