Saúde

Agendar Ou Marcar Consulta Online Da UBS – Unidade Básica De Saúde, Barueri SP

MARQUE SUA CONSULTA DA UBS – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, ATRAVÉS DA INTERNET.

Agendar ou marcar consulta online da ubs - barueri sp

A cidade de Barueri inicia projeto de agendamento pela internet de consulta médica. Agora, quem é atendido em uma das UBS – Unidade Básica de Saúde, pode agendar sua consulta médica online. Para ter acesso a esse procedimento o cidadão precisará ter o Cartão Barueri, assim não há necessidade de sair de casa para ir até o posto de saúde para marcar a consulta com o clínico geral, o ginecologista ou pediatra. Com essa facilidade, o paciente não precisa esperar pela carta da Secretaria da Saúde a fim de confirmar o agendamento.

Essa forma de atendimento foi disponibilizada desde o dia 20 de agosto de 2014, facilitando a vida de muitas pessoas com essa nova metodologia de marcação de consultas médica. Os agendamentos poderão ser efetuados de qualquer computador, ou se preferir, poderá rever o histórico das consultadas anteriores ou das consultas pendentes.

Agendar Ou Marcar Consulta Online Da UBS – Unidade Básica De Saúde, Barueri SP

Saiba como agendar a sua consulta.

Acesse o endereço eletrônico da Prefeitura: www.barueri.sp.gov.br, na opção "Agendamento de Consultas", o usuário digitará o número de seu Registro Municipal (impresso no Cartão Barueri) ou os seguintes dados: Nome, CPF, e Data de Nascimento e, escolhe o dia, o horário e o médico. Lembrando que as consultas podem ser marcadas para o clínico geral, o pediatra e ginecologista.

NOTA:

A marcação de consulta online poderá ser feita de qualquer computador, smartphone ou tablet conectado à internet, porém quem não tiver acesso a internet, o agendamento pode ser realizado presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde.

Beleza e Saúde, Comprar Cosméticos Natura Online e Receber em Casa: Clique Aqui.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • marcar consulta barueri

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. thalia disse:

    como vou marcar consulta se faz quase dois anos que fui fazer a porcaria do cartao barueri e ate hoje nao chegou, e eles pedem o numero, por favor neh 

     

  2. Allynny Aparecida Kutte disse:

    Não consigo marca minha consulta

  3. Mª Rozineide da Silva disse:

    Ta difícil marcar consulta na Ubs Helio, no Paulista, no site não tem agenda, vai na Ubs se chegar 30 minutos antes não querem atender, fala que já encerrou, ou que não tem Sistema, e ai como Ficamos? Tá difícil, alguém tem que tomar providência, um fica jogando para o outro, eles ficam de papinho e não atende os paciente. quando falamos alguma reclamação acham ruim .Como um posto de saúde fica sem sistema todos os dias.

  4. Ana Claudia de Jesus roque disse:

    Não consigo marcar pediatra pra minha filha nas UBS barueri

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.