Diversos

Agência de Modelos Infantis e Cursos – Dicas e Onde Encontrar

Agência de Modelos Infantis e Cursos, algumas mamães sonham com seus filhos no mundo da modelagem e para isso, deve-se investir no talento deles desde muito cedo principalmente no caso de crianças que são desinibidas e gostam de posar para fotos e fazer desfiles desde pequeninos. É um dom e muitas vezes elas ainda nem falam corretamente e já conseguem ser o destaque das passarelas.

Agência de Modelos Infantis

Dicas De Agência de Modelos Infantis

São tantas as Agência de Modelos Infantis e Cursos especializadas em crianças e bebês em todo Brasil e elas são as responsáveis por fazer a intermediação entre a criança modelo com as produtoras e agencias de publicidade. Normalmente para trabalhar em comerciais de TV, campanhas publicitárias, fotos de campanhas e até figuração. É importante que o responsável faça a escolha de uma agencia de confiança e conhecida pela sua seriedade. Não entre na conversa de agências que cobrem para cadastrar e divulgar a imagem de seu filho. As agências que querer fazer testes virtuais através de Webcam, MSN, etc dever ser descartadas imediatamente, pois a agências sérias não fazem este tipo de avaliação.  Procure se informar quais são os clientes atuais da agência em questão e com que frequência seus modelos agenciados consegue algum trabalho.

Agência de Modelos Infantis bebe

Normalmente as agências sérias não cobram qualquer tipo de taxa porque retiram seus recursos apenas das comissões dos trabalhos que são feitos pelos modelos agenciados. Entretanto algumas podem cobrar taxa de agenciamento e material fotográfico que são necessários para a divulgação da criança nos futuros trabalhos. A criança fica cadastrada no casting da agência e tem seu material básico divulgado. Outra dica é fugir de agencias que ainda utilizam aquele velho book super pesado cheio de fotos que embolora e não se usa mais. Não se esqueça de que estamos na era digital. As agências que trabalham seriamente não fazem promessa vãs garantindo que a sua criança ira trabalhar com certeza, pois isso é praticamente impossível. Durante o processo de seleção para um trabalho muito coisa pode acontecer até mesmo que o contratante desista. Fique de olho no percentual da comissão cobrada pela agência. Normalmente este índice gira em torno de 20% a 30% do valor do cache. E é justamente este percentual que mantem as agencias de modelos.  Nunca entre nesta área em busca imediata de retorno financeiro é uma área concorrida e seus ganhos são variados sem falar na incerteza nessa profissão. E sempre procure respeitar a opinião de seu filho a vontade dele é sempre muito importante.

Onde Encontrar Curso de Modelos Infantis

Para quem esta em busca de um curso de modelos infantis uma boa indicação é a Agência Kids que fica em São Paulo na Rua Putumuru, 98. Lá eles fazem testes de fotogenia gratuitos e acontece toda terça-feira. Ao agenciar a modelo infantil a Agência Kids pode oferecer oportunidades em comerciais, televisão, teatro, dublagem e outros.  Para conhecer melhor a agência Kids acesse a pagina copiando o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.agenciakids.net/).

Agência de Modelos Infantis kids

Outra agência muito conhecida é a South Models que fica na cidade do Rio de Janeiro e para participar da seleção é necessário autorização dos pais. A agência não tem representantes em outras partes do país e por isso quem quiser tentar uma vaga deve se inscrever no site oficial. Para isso acesse a pagina copiando e colando o link a seguir no seu navegador: (http://www.southmodels.com.br/comercial.asp).

Agência de Modelos Infantis south

A agência Top Kids também no Rio de Janeiro e sua melhor característica é o investimento na preparação de crianças talentosas com diversas escalas de cursos que vão do básico à cursos regulares e com isso a criança se sente mais preparada passando por oficinas de textos e moda. Desta maneira o futuro da modelo infantil fica muito mais preparado para um mercado extremamente competitivo. Para maiores informações acesse o site da  agência Top Kids copiando e colando em seu navegador o link a seguir: (http://www.topkids.com.br/agencia/).

Agência de Modelos Infantis top

Outra opção é a agência Désir Models que também oferece oficinas para seus modelos infantis deixando aptos a ingressar na vida profissional e conta com três opções de oficinas a de interpretação para TV e cinema, abertura cênica e a interpretação para teatro. Para maiores informações acesse o site da agência copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.desir.com.br/).

Agência de Modelos Infantis desir

É importante saber que não basta apenas a criança ser bonitinha ou maravilhosa para que se transforme um uma boa modelo. O que interessa é que queira verdadeiramente se tornar uma profissional da área. Alem disso deve estar preparada para lidar com as criticas, aplausos e com a rotina estressante do dia a dia de trabalho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Procure com cuidado a agência de modelos para seu filho !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.