Beleza

Afinar Nariz Com Maquiagem – Como Fazer

Afinar nariz com a maquiagem é possível já que hoje existe recursos estéticos para quase todos os tipos de problemas. Muitos não gostam do que veem quando olham no espelho, principalmente as mulheres, que encontram muitos defeitos em si mesmas. Querem aumentar os seios e o bumbum, ou diminuir a barriga, ou então alongar o cabelo, enfim, todo mundo tem algo em você mesmo que não é do seu agrado. O nariz é um dos maiores alvos de mudanças, sejam homens ou mulheres. Ou não gostam do tamanho, do formato, entre outros fatores, e muitas pessoas recorrem até mesmo para a cirurgia. Mas hoje podemos disfarçar esse “defeito” ou imperfeição com maquiagem.

Afinar Nariz Com Maquiagem – Como Fazer

Como Fazer Para Afinar o Nariz Com Maquiagem

Muitos não gostam do formato do nariz, do tamanho e dizem que não é proporcional ao restante do rosto, que não combina com ela entre outros milhões de desculpas que se pode dar por não gostar do nariz. Entretanto, existem muitas formas de disfarçar o nariz sem precisar fazer uma mudança radical como a cirurgia, é possível optar por usar maquiagem ao invés da cirurgia. Com isso, veja a seguir  algumas dicas de como afinar e arrebitar o nariz com técnicas de maquiagem.

Afinar Nariz Com Maquiagem Como Fazer

Um dos truques mais usados é o jogo de luz e contorno que é feito com sombra ou então base de duas cores diferentes. É bem simples e sem muito segredo, basta escurecer as partes que você quer “esconder e/ou contornar” e iluminar as partes que você quer deixar em evidência.

Abaixo compartilhamos imagem que ilustra muito bem esse jogo de contorno e iluminação:

nariz-afinar

Abaixo compartilhamos vídeos de  Tamyla Neves e da Nicole Gonçalves.

https://www.youtube.com/watch?v=QbnqCNlTbdM

https://www.youtube.com/watch?v=CM8mK31kQ1I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Existem formas de usar sua maquiagem e afinar o nariz deixando bem bonito! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.