Entretenimento

Adventure Sports Fair Em São Paulo – Ingressos

Adventure Sports Fair em São Paulo esta em sua 19ª edição e é considerado o principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina. Serão três dias de feira onde poderá ver as novidades da vida outdoor. Criada em 1999, a Adventure Sports Fair é reconhecida como referência no setor de aventura, ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Adventure Sports Fair Em São Paulo - Ingressos

Ingressos Para Adventure Sports Fair Em São Paulo

O evento acontece do dia 19 a 21 de outubro e acontece no São Paulo Expo que ira receber as fortes emoções. Entre as atrações interativas  estão a pista de snowboard, a piscina de esportes a remo e o mais procurado tanque de mergulho. E também a pista de curling, circuito de arvorismo com queda livre e parede de escalada. Durante o Adventure Sports Fair haverá uma programação especial para quem gosta de estar em contato com a natureza. Para explorar diferentes destinos do Brasil e do mundo estarão acontecendo palestras e oficinas com especialistas, atletas e aventureiros. Para comprar dos ingressos acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.ingressorapido.com.br/event/8755/b/).

Adventure Sports Fair Em São Paulo - Ingressos

As atrações interativas desta edição inclui simulador de voo livre, pista de curling (esporte olímpico praticado em uma pista de gelo), circuito de arvorismo, parede de escalada com queda livre, hóquei, além de tanques de mergulho e remada, onde se poderão testar caiaques, pranchas de stand up paddle e cilindro, campeonato de Boulder, área de camping e oficinas com escoteiros. Na área externa, o visitante poderá subir e dar uma volta em quadriciclo, além de conferir a apresentação de Wheeling, esporte praticado com motocicletas, com atleta brasileira tetra campeã na modalidade. Para maiores informações sobre o evento acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegdor:( http://adventurefair.com.br/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Se junte aos que já praticam os esportes ao ar livre, buscando mais contato com a natureza.! Deixe seu comentário.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.