Beleza

Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite – Como Fazer

Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite muito fácil de fazer e poderá gastar muito pouco obtendo um visual incrível para suas unhas e o melhor sem precisar sair de casa. Esta técnica é perfeita para quem gosta de ter suas unha sempre bem arrumadas e com desenhos diferentes.

Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite - Como Fazer

Como Fazer Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite

Utilizando a caixa de leite para fazer seus adesivos poderá criar motivos que mais lhe agrade e manter suas unhas sempre perfeitas e diferenciadas e para isso é utilizado pouco material e com sua criatividade poderá criar adesivos com variados temas. Aqui compartilhamos apenas uma ideia que pode ser aproveitada da maneira que desejar criando motivos para todas as ocasiões, seja no dia a dia, em épocas especificas como, por exemplo, Natal, Carnaval, Páscoa, etc.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-1 Caixa de leite ou suco;

– 1 Tesoura;

– 1 Base de unha;

– Esmaltes nas cores que desejar ou tinta para tecido;

– 1 Palito de Unha ou um pincel.

Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite - Como Fazer

Compartilhamos abaixo passo a passo:

Abra a caixa de leite utilizando uma tesoura, e corte um pedaço. Lave e seque bem esse pedaço da caixa, lembrando que será usada a parte interna para fazer os adesivos.

Quando o pedaço da caixa estiver bem seco, desenho o formato de 10 unhas seja retangular ou quadrado e passe uma camada de esmalte base no interior de cada desenho.

Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite - Como Fazer

Assim que o esmalte base secar, faça, por cima de cada quadrado ou retângulo, o desenho de sua escolha, usando esmalte ou tinta para tecido.

Espere o desenho secar bem e passe outra camada de esmalte base ou esmalte finalizador por cima dele. Aguarde novamente até secar bem se desejar pode deixar de um dia para o outro.

Quando o desenho estiver totalmente seco, utilize uma tesoura com ponta ou uma pinça e tire cada desenho da caixa, tendo muito cuidado para não estragá-los.

Para aplicar o adesivo na unha, primeiro passe seu esmalte preferido ou apenas uma camada de base para grudar e em seguida, pressione o adesivo na unha e tire as bolinhas de ar que se formam durante o processo.

Para terminar passe uma camada de esmalte extra brilho e limpe os cantinhos.

Abaixo compartilhamos vídeo de Adesivos Para Unha Em Caixa de Leite:

https://youtu.be/B65lfiIJB70

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Uma técnica muito boa para usar sua criatividade e deixar suas unhas diferentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.