Beleza

Adesivos ou Películas Para Unhas – Dicas de Como Aplicar

Adesivos ou películas para unhas é um recurso que todas as mulheres usam por se prático e com desenhos maravilhosos.  Decorar as unhas com alguma coisa a mais do que apenas o esmalte deixa as unhas muito mais bonitas e diferentes. Ele pode ser usado em todas as unhas ou se quiser em apenas uma.

Adesivos ou Películas  artesanais

Dicas de Como Aplicar Adesivos ou Películas Para Unhas

– Passe o esmalte de sua preferência para dar base nas unhas, prefira esmaltes mais claro onde vai aplicar o adesivo/película, para muitos deles o ideal seria o esmalte branco, mas fica muito bom  com tons de dourado e prata.

Adesivos ou Películas pintura

– Retire a película da cartela e aplique sobre as unhas;

Adesivos ou Películas cole

– Com o auxilio de um palito úmido em acetona, passe em volta das unhas para remover o excesso da película. Se não conseguir retirar todo o excesso umedeça um pedaço de algodão com acetona no palito e retire o que restou;

Adesivos ou Películas recorte

– Aplique Top Coat ou Extra brilho de sua preferência ele protege a cor e, de quebra, aumenta a durabilidade, que pode chegar a até duas semanas.

Adesivos ou Películas  modelos

Pronto é bem facil mesmo usar adesivos ou películas para unhas, alguns não derretem quando entra em contato com a acetona ou removedor, o ideal são aqueles que derretem com facilidade porque fica melhor na hora de aplicar. Alguns enrugam na hora de aplicar por isso o certo é esperar que o esmalte esteja seco pois desta maneira o adesivo película não aderem tão facilmente e acabam fazendo o formato direitinho.

Abaixo Vídeo Explicativo como usar Unhas e Pelicular para as unhas:

https://youtu.be/G1uUcFPHftM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Adesivos ou peliculas para as unhas um mais bonito que o outro! Agora que você aprendeu é só escolher e fazer aproveite!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.