Beleza

Acupuntura Facial – Benefícios

Acupuntura Facial para ajudar em tratamentos de beleza e que vem sendo cada vez mais uma opção perfeita. Quando se trata e acupuntura a maioria pensa que se trata de um procedimento para amenizar dores. Entretanto esta terapia milenar de origem chinesa também pode ser utilizada para os cuidados com a pele do rosto.

Acupuntura Facial – Benefícios

Benefícios da Acupuntura Facial

Na acupuntura estética a face é uma das principais partes do corpo a serem avaliadas. É justamente através dela que se pode descobrir os desequilíbrios energéticos em determinadas partes do corpo. Portanto tratando o rosto, esta também cuidando do físico, do emocional e recarregando as energias. O tratamento com acupuntura não aparecem imediatamente, mas são duradouros e o melhor não tem qualquer tipo de efeito colateral.  Com o passar do tempo já se pode notar a diminuição de  linhas de expressão, melhora na textura da pele, diminuição das olheiras, melhora nas manchas e desaparecimento de acne. O tratamento pode ser feito tanto por homens como por mulheres. Tenham problemas de pele como as oleosas, ressecadas, com acne ou até mesmo com manchas.

Acupuntura Facial – Benefícios

Seja por fatores externos como alterações climáticas ou fatores internos como alterações emocionais e psicológicas existem ainda  para se levar em consideração os fatores constitucionais, ou seja,genéticos. Eles  podem influenciar no desequilíbrio energético estimulando assim o surgimento precoce de rugas e linhas de expressão. E para aqueles que sentem pavor de agulhas a boa noticia é que muitas clínicas já utilizam eletrodos que são colocados nos mesmos pontos que no método tradicional. De qualquer maneira, é importante que se preste atenção na biossegurança da clínica escolhida para realizar a acupuntura facial. Embora acupuntura não tenha contraindicações é importante que as agulhas sejam descartáveis e nunca reaproveitáveis. Elas têm o potencial de transmitir doenças por isso deve-se prestar atenção a este quesito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O tratamento duradouro que deve ser feito com paciência e que vale a pena investir para beleza da pele ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.