Diversos

Açougue Vegano Em São Paulo – Novidade

Açougue Vegano Em São Paulo onde estão a venda apenas os  produtos veganos. Embora possamos pensar que seja uma contradição é possível encontrar a venda muitas delicias veganas que se tornaram realidade.

Açougue Vegano Em São Paulo – Novidade

Novidade Açougue Vegano Em São Paulo

Com lojas em São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro, o Açougue Vegano traz novidades para quem procura por lanches, salgados, cortes variados de “carnes”, embutidos, e muito outros produtos que não dependem da crueldade e nem são alimentos de origem animal.

Açougue Vegano Em São Paulo – Novidade

A novidade surgiu em 2017 e é uma criação dos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez. Uma mistura de lanchonete e açougue que oferece uma boa variedade de pratos e produtos que podem ser levados para casa ou consumidos no próprio local.

Açougue Vegano Em São Paulo – Novidade

Entre os destaques do cardápio existem três sanduíches muito especiais são o Vulcano com pão de cebola roxa, carne moída de soja e maionese vegana. O Shitake Ball com almôndegas de shitake no pão de clorofila e molho acebolado no shoyu e o Mr. Vegan Melt com hambúrguer de shitake, molho acebolado no shoyu, cheddar vegano num pão especialmente preparado pela casa. Além das famosas coxinhas de jaca ou espinafre feitas com massa de batata que são verdadeiras delicias.

Açougue Vegano Em São Paulo – Novidade

Mas se preferir cozinhar em casa, não faltam produtos perfeitos para um delicioso prato vegano. Entre elas as linguiças e salsichas, espetinhos de kafta de shitake, almondegas de shitake,  carne moída de soja, bacon de coco, e muito mais.

Açougue Vegano Em São Paulo – Novidade

Em São Paulo, o Açougue Vegano fica na Vila Butantan, onde funciona diariamente, de segunda e terça, das 11h00 às 20h00; quarta e quinta, das 11h00 às 21h00; sábado, das 11h00 às 23h00; e domingo, das 12h00 às 21h00. Rua Lemos Monteiro, 206 – loja 125 Butantã São Paulo – SP (11) 99479-2684
Estação Butantã (Metrô – Linha 4 Amarela)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade que veio para trazer mais opções para os veganos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.