Beleza

Ácido Hialurônico Anti Rugas – Como Usar

Ácido Hialurônico Anti Rugas pode ser usado em gel para preenchimento facial, em creme ou em cápsulas, e geralmente apresenta excelentes resultados. Ele esta presente em nosso corpo sendo que 56% dele está na pele, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, mantendo a pele elástica e bem hidratada. Mas, com o tempo, sua concentração na pele diminui causando o aparecimento de rugas deixando a pele ressecada.

Ácido Hialurônico Anti Rugas – Como Usar

Como Usar o Ácido Hialurônico Anti Rugas

O ácido hialurônico age particularmente diminuindo os sinais de envelhecimento corrigindo rugas, eliminando marcas de espinha, aumentando os lábios e até diminui as celulites. Mas, o tratamento deve ser indicado sempre por um dermatologista ou cirurgião plástico.

Compartilhamos abaixo como usar o ácido hialurônico:

Para preenchimento facial usa-se o ácido hialurônico injetável um produto em forma de gel, indicado para preencher rugas, sulcos e linhas de expressão do rosto que costumam ficar ao redor dos olhos, cantos da boca e testa. Ele pode ser usado também para aumento do volume dos lábios e bochechas e, para corrigir olheiras e cicatrizes de acne. O ácido hialurônico é aplicado por um profissional fazendo pequenas picadas no local necessário e o procedimento demora em média 30 minutos. Os resultados da aplicação podem ser notados imediatamente após o procedimento, e duram entre 6 meses até 2 anos, dependendo do organismo de cada um, da quantidade de gel e da profundidade e quantidade de rugas.

Ácido Hialurônico Anti Rugas – Como Usar

O creme com ácido hialurônico ajuda na hidratação da pele, pois retém grande quantidade de água, dando à pele uma aparência firme e lisa. O produto pode ser usado por homens e mulheres a partir dos 45 anos de idade. Para aplicar é simples deve ser colocado diretamente na pele, 3 a 4 vezes por semana, devendo-se passar uma pequena quantidade por todo o rosto, após fazer uma limpeza da pele. Seu uso  têm melhores resultados na prevenção do que no tratamento das rugas, mas pode ser aplicado quando já existem as rugas porque ajuda a hidratar a pele e dando-lhe um aspeto mais saudável e jovem.

Ácido Hialurônico Anti Rugas – Como Usar

As cápsulas ou comprimidos com ácido hialurônico ajuda no antienvelhecimento reparando os tecidos e a mantendo a elasticidade da pele, mas só devem ser tomados por indicação do dermatologista. Deve-se tomar 1 cápsula por dia com uma das refeições e  apenas durante o tempo determinado pelo médico. Normalmente não é tomado por mais de três  meses.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Ajuda na hidratação e rejuvenescimento da pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.