Calçados

Acessórios Schutz Vilãs da Disney – Nova Coleção

Acessórios Schutz Vilãs da Disney é a novidade da marca em parceria com a Disney com as mais famosas vilãs dos contos de fadas que serão homenageadas em bolsas e sapatos maravilhosos toda inspirada em três personagens.

Acessórios Schutz Vilãs da Disney – Nova Coleção

Nova Coleção Acessórios Schutz Vilãs da Disney

A nova coleção será com as personagens Malévola, de A Bela Adormecida, Lady Tramaine, a madrasta de Cinderela, e Cruella de Vil, de 101 Dálmatas.. Ao todo a coleção esta composta por 54 modelos entre bolsas, tênis estilizados e até botas de cano altíssimo. A novidade foi anunciada na Couromoda um evento empresário do ramo.

Acessórios Schutz Vilãs da Disney – Nova Coleção

Alexandre Birman é o designer criador da Schutz ele criou peças incríveis como uma sandália abotinada e slip-on da Malévola, mule de pelúcia e bolsa com tassel da Cruella e até um tênis branco da Lady Tremaine inspirado no seu pet, o gato Lúcifer.

Acessórios Schutz Vilãs da Disney – Nova Coleção

Cada peça representará uma das personagens de maneira clara, por exemplo, os acessórios inspirados na madrasta da Cinderela são vermelhos, como o vestido usado por ela. As que têm a Malévola como musa inspiradora são pretas e mais sombrias. Já os da Cruela possuem o solado imitando os Dálmatas.

Acessórios Schutz Vilãs da Disney – Nova Coleção

A nova coleção inspirada nas personagens da Disney, segundo a empresa, chegará nas lojas de todo o país somente em abril, tempo suficiente para escolher o preferido e economizar para comprar todos que agradar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A coleção que irá agradar as fãs dos personagens Disney e a criança interior! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.